Disney Plus: conheça ‘Ironheart’, série com a heroína ‘Coração de Ferro’

Na quinta-feira passada (10), a Disney realizou o The Walt Disney Company Investor Day 2020. No evento, ela apresentou aos investidores o cronograma de lançamentos de séries e filmes programados para os próximos anos. Um dos títulos anunciados foi ‘Ironheart‘, série original do Disney Plus.

A seguir, você vai conhecer tudo o que já sabemos a respeito desta nova série que a Marvel, hoje propriedade intelectual da Disney, está trabalhando.

O que já sabemos sobre Ironheart, série original Disney Plus

A série Ironheart vai girar em torno da personagem dos quadrinhos Riri Williams, a “Coração de Ferro”. A jovem, de apenas 15 anos, tornou-se uma super-heroína após utilizar sua inteligência bastante aguçada para construir sua própria versão da armadura do Homem de Ferro.

A personagem, que agora vai ganhar uma série original no Disney Plus, é relativamente recente. Sua primeira aparição nos quadrinhos aconteceu em Invincible Iron Man #7, de maio de 2016.

Entretanto, Riri não apenas cria uma armadura totalmente funcional com apenas 15 anos: ela cria a armadura mais avançada e poderosa desde a criada por Tony Stark, o Homem de Ferro.

Ironheart, série original do Disney Plus
(Imagem: Reprodução/Marvel)

A Disney ainda não entrou em detalhes em relação ao enredo da série. Entretanto, por ser a primeira aparição solo da personagem na televisão, a Marvel provavelmente vai contar a história de origem da super-heroína na série.

Além disso, já sabemos quem vai ser a atriz a fazer o papel de Riri Williams e consequentemente o papel de Coração de Ferro: a atriz americana, nascida no Brooklyn, Dominique Thorne.

Lançamento de ‘Ironheart’ no Disney Plus

Entretanto, apesar de a Disney já ter anunciado a série, ainda não sabemos quando ela vai chegar ao catálogo do Disney Plus. Sabemos apenas que a série vai ser um dos títulos originais do serviço de streaming da Disney.

Mas pode ficar tranquilo que assim que a Disney ou a Marvel divulgarem mais informações sobre a série, nós, do Tech News Brasil, vamos noticiar aqui no site em primeira mão!

Por enquanto, que tal compartilhar com a gente aí nos comentários suas expectativas em relação à série? Você já conhecia a personagem? Não conhecia, mas está animado para saber mais sobre ela a partir da série? Pois escreva para a gente!

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar