Lançamentos do Disney Plus para 2021: os mais esperados do ano

A Disney já preparou vários títulos para lançar ano que vem e tornar o catálogo do seu serviço de streaming ainda mais atrativo. Na lista de hoje, veremos os principais lançamentos do Disney Plus para 2021.

Grande parte do conteúdo, como você vai ver, é de séries nos universos da Marvel e de Star Wars. Parece, portanto, que a Disney vai investir bastante na produção de títulos originais destas franquias.

O Disney Plus vai ser lançado no Brasil no dia 17 de novembro de 2020. Caso você já queira ir se planejando, confira esta nossa lista de séries já disponíveis no Disney Plus para maratonar no lançamento!

Sem mais delongas, veja a seguir os lançamentos mais esperados do Disney Plus em 2021.

Falcão e o Soldado Invernal

Falcão e o Soldado Invernal faz parte de um projeto da Disney de lançar séries originais no Disney Plus com personagens coadjuvantes do universo da Marvel.

A série vai girar em torno dos super-heróis Falcão e Soldado Invernal e vai se passar logo após os eventos do filme Vingadores: Ultimato. Os dois heróis, juntos, vão se unir em uma aventura global.

Falcão é um dos membros do vingadores. Os fãs da franquia devem se lembrar da cena em que o Capitão-América passa seu escudo para ele. Por outro lado, Soldado Invernal é um assassino muito bem treinado e que também tem uma relação muito próxima com o Capitão-América.

Já sabemos que a série vai estrear em 2021 e que a primeira temporada vai ter 6 episódios. Entretanto, a Disney ainda não divulgou a data específica de lançamento.

Gavião Arqueiro

Outra série ambientada no Universo Marvel prevista para 2021 é Gavião Arqueiro. E, nela, a Disney introduzirá uma nova personagem: a Gaviã-Arqueira!

A série vai girar em torno da relação entre o Gavião-Arqueiro, que será interpretado uma vez mais por Jeremy Renner, e Kate Bishop, uma jovem que aprenderá com ele como se tornar uma super-heroína mesmo sem poderes, virando, assim, a Gaviã-Arqueira.

Sabe-se, até o momento, que a série vai estrear no Disney Plus no segundo semestre de 2021 e terá entre 6 e 8 episódios.

Loki

Loki também será uma série que se passará no Universo Marvel e será original do Disney Plus. Nela, Tom Hiddleston interpretará Loki, Deus da Trapaça, supervilão e irmão de Thor.

A série também vai se passar após o final de Vingadores: Ultimato. Aqueles que já assistiram este filme talvez se lembrem (spoiler!), portanto, que Loki foi morto por Thanos. Mas será que realmente morreu?

É o que nós vamos descobrir, portanto, com a série Loki, que será lançada em meados de 2021.

Monsters at Work

Deixando um pouco de lado o universo Marvel, a Disney+ também vai lançar uma série de animação baseada no universo de Monstros S.A, por exemplo.

Ainda não sabemos muito da série, apenas que ela vai passar seis meses após o final de Monstros S.A., lançado em 2001. Ela vai girar em torno de Tylor Tuskmon, um mecânico que sonha em trabalhar ao lado dos dois protagonistas da franquia. Ou seja, de Mike Wazowski e de Sulley.

Para aqueles que ainda não conhecem a franquia, a premissa de Monstros S.A. é de uma companhia de energia na cidade de Monstropolis especializada em transformar gritos de sustos de crianças em energia.

Star Wars Cassian Andor

O Disney Plus também planeja lançar algumas séries ambientadas no universo de Star Wars. uma dela, ainda sem nome, vai trazer de volta o personagem Cassian Andor. Cassian foi um piloto da Aliança que participou da missão de roubar os planos da Estrela da Morte.

A primeira aparição de Cassian Andor foi no filme spin-off Rogue One: Uma História Star Wars. Essa nova série vai se passar cinco anos antes dos eventos deste filme e vai mostrar, portanto, Cassian Andor em seus primeiros anos como rebelde.

Star Wars Obi-Wan Kenobi

Outra série de Star Wars, esta bastante aguardada e pedida pelos fãs, é a que mostrará parte da vida de Obi Wan Kenobi, jedi que se tornou mestre de Luke Skywalker. Ewan McGregor voltará para interpretar Obi Wan uma vez mais.

A série vai se passar logo depois dos eventos do filme Han Solo e antes de Star Wars Rebels. Ainda sabemos poucos detalhes a respeito do enredo da série, mas os fãs já estão bastante animados.

As gravações da série vão acontecer entre março e junho de 2021. Caso a série seja realmente lançada em 2021, espera-se que seja, portanto, mais para o final do ano.

Star Wars: The Bad Batch

Outra série de Star Wars que vai chegar no Disney Plus, dessa vez da série de animação, é Star Wars: The Bad Batch.

A série vai girar em torno do grupo de clones de elite que aparecem em Star Wars: The Clone Wars, série animada de bastante sucesso. O grupo, chamado de “Lote Ruim”, precisará encontrar um novo lugar para se estabelecer.

Aqueles que acompanham a série de animação de Star Wars certamente vão se lembrar do grupo em questão. Os soldados que integram o grupo foram geneticamente modificados e possuem habilidades bastante únicas.

A data específica de lançamento também não foi anunciada, mas já sabemos que a série chegará no Disney+ em 2021.

What if…?

Por fim, outra série ambientada no universo Marvel será What if…? (“E Que Aconteceria se….”, em tradução livre). A série animada vai mostrar o que aconteceria, por exemplo, se eventos importantes dos filmes da Marvel acontecessem de maneira… diferente.

A série vai girar em torno de Uatu, O Vigia, personagem que observa o multiverso e às vezes interfere nele. As possibilidades, portanto, são infinitas!

Mesmo com a pandemia, boatos sugerem que a Disney realmente lance a série  em 2021.

E aí, o que achou dos lançamentos do Disney Plus para 2021? Conta para a gente aí nos comentários! Além disso, clique aqui para acessar nossa seção de notícias e ficar por dentro de novidades como essas!

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar