Disney Plus – Novo clipe da série Falcão e o Soldado Invernal é revelado

Um das produções da Marvel mais aguardadas – prevista para ser lançada em formato exclusivo no novo canal pago de streaming da Disney+ – Falcão e o Soldado Universal, revelou mais um clipe promocional com detalhes da série.

A obra vem para enriquecer ainda mais o Catálogo Disney+ – Será que vale a pena assinar? E deverá ser uma, das muitas produções, que o canal de streaming Disney Plus oferecerá como exclusividade aos seus assinantes.

Assista à apresentação produzida pela Marvel Studios, adiantando um pouco do que iremos encontrar na sua estreia: 

No material promocional da Disney Plus – Anthony Mackie antecipa quem vai merecer o escudo do Capitão América, em Falcão e o Soldado Invernal. Paul Bettany e Lizzie Olsen também nos convida para assistir uma prévia nova de outra série, a “Wandavision”. Lembrando que todas elas estarão exclusivamente no catálogo da Disney+.

Dentro do elenco já confirmado para o Falcão e o Soldado Invernal, alguns nomes: Wyatt Russell – como o Agente Americano, Daniel Bruhl – como Barão Zemo e Emily Van Camp – como Sharon Carter (veja uma foto dela no stúdio no final do artigo) e, claro, Sebastian Stan – como Bucky Barnes, e Anthony Mackie – como Sam Wilson, o Falcão.

O atores Clé Benett (de Homeland) e Danny Ramirez (On My Block) também deverão somar na equipe, porém detalhes sobre sua atuação ainda não foram revelados.

Seguido dos eventos de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) se juntam para uma aventura global que irá testar suas habilidades e paciência  na série ‘Falcão e o Soldado Invernal’ da Marvel Studios.”

A previsão de gravação da série era para agosto desse ano, mas devido à pandemia e o isolamento social mundial, por conta do vírus da Covid-19 tudo foi paralisado e, houve algumas alterações nas datas de produção e lançamento. 

No início do ano, as filmagens já sofreram uma prorrogação por conta de um desastre natural que aconteceu em Porto Rico, um terremoto de magnitude 6,4, que interromperam os trabalhos e forçaram a equipe toda a retornar para Atlanta, local onde boa parte do seriado vem sendo filmado. 

Imagens já reveladas da série Falcão e Soldado Invernal

Muita especulação e poucas informações, fizemos um compilado aqui de trechos de gravações e fotos do elenco para os fãs que já estejam ansiosos.

Revelados por um blogueiro no Youtube, nessa sequência de três vídeos você confere cenas de ação onde o Agente Americano (Wyatt Russell) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) enfrentam bandidos, sendo elas algumas mulheres.

Nessa publicação no Instagram, abaixo, Walker aparece usando o escudo do Capitão América, cenas captadas nas gravaçõesem Praga.


E para te deixar com um gostinho de quero mais ainda maior, fique com essa imagem da musa, a atriz Emily VanCamp, recentemente nos sets de filmagens. Ela estava sendo cogitada para reprisar seu papel de Sharon Carter e, agora, parece termos essa confirmação, certo?

 

Ver essa foto no Instagram

 

#emilyvancamp on the set of #falconandthewintersoldier. Try timing a smile between criss crossing crew. #papproblems

Uma publicação compartilhada por On Set. Unseen. (@onset.unseen) em

 Ao todo a série contará com 6 episódios inéditos. Quem assina a direção desta primeira temporada é Kari Skogland, mesmo diretor do “The Handmaid’s Tale”, e conta com o apoio de Michael Spellman, roteirista. 

Enquanto a estreia do Falcão e o Solado Invernal não acontece, você tem mais opções de entretenimento já disponíveis no ano de 2020 – Séries do Disney Plus: as melhores para assistir em 2020.

E, para te ajudar a decidir sobre a adesão ao streming Disney+, você também pode conferir os Lançamentos do Disney Plus para 2021: os mais esperados do ano.

 

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar