Disney Plus: Pinocchio vai ganhar versão em live-action com Tom Hanks

Nesta quinta-feira (10), durante o The Walt Disney Company Investor Day 2020, a Disney anunciou diversos filmes e sérios que estão chegando no Disney Plus nos próximos anos. Uma dessas produções é uma versão em live-action de Pinocchio, que vai ser original do Disney Plus.

O filme ainda não tem data de estreia. Entretanto, já sabemos alguns detalhes sobre a produção. Por exemplo, já sabemos que Tom Hanks vai fazer parte do elenco!

O que já sabemos sobre Pinocchio, filme original do Disney Plus

O live-action de Pinocchio vai seguir o mesmo esquema de outras repaginadas de clássicos da Disney. Como, por exemplo, o live-action de Aladdin, de Dumbo, de A Bela e a Fera, de Rei Leão, de Mulan etc.

Ou seja, o clássico vai ser refeito, mas não mais em animação, e sim em live-action, com atores e alguns elementos de computação gráfica. Como o próprio Pinocchio, por exemplo, que certamente vai ser criado em CGI.

Para quem não conhece a história, Pinocchio é um boneco de madeira que ganha vida e, com a ajuda de um grilo, precisa provar que é digno de se tornar um garoto humano. Sempre que ele conta uma mentira, seu nariz cresce.

Pinocchio vai ganhar live-action no Disney Plus
(Imagem: Reprodução/Disney)

Como a maior parte dos clássicos da Disney, Pinocchio envolve várias cenas de música, e o live-action promete manter estas cenas. O enredo provavelmente vai ser o mesmo, talvez com pequenas alterações. Então não há muito o que se falar no momento.

Já em relação ao elenco e a equipe de produção, eles trazem nomes consagrados. Por exemplo, sabemos que o ator Tom Hanks vai fazer parte do elenco do filme. Ele vai interpretar Geppetto, o idoso e pobre entalhador que cria o boneco Pinocchio.

Além disso, Robert Zemeckis vai dirigir a versão em live-action de Pinocchio. Ele dirigiu uma grande quantidade de sucessos, como De Volta para o Futuro, Forrest Gump, Náufrago, O Expresso Polar dentro outros. Ou seja, o filme tem tudo para ser um sucesso!

Lançamento de Pinocchio no Disney Plus

Entretanto, uma coisa que segue ainda em segredo é a previsão de lançamento de Pinocchio, filme que vai ser exclusivo do Disney Plus.

Porém, assim que a Disney soltar mais novidades sobre a produção, nós, do Tech News Brasil, vamos noticiar em primeira mão. Portanto, pode ficar tranquilo que não vamos te deixar sem novidades como essa!

Por enquanto, que tal aproveitar a seção de comentários abaixo para compartilhar suas expectativas sobre o filme live-action de Pinocchio? Vamos adorar ler!

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar