Disney Plus: ‘Pixar Popcorn’, coleção de curtas da Pixar, chega em 2021

Na quinta-feira passada (10), durante o The Walt Disney Company Investor Day 2020, a Disney anunciou diversas produções para os próximos anos. Um dos títulos anunciados foi Pixar Popcorn, uma coleção de curtas com personagens da Pixar que chega ao Disney Plus em 2021.

A seguir, você vai conferir tudo o que já sabemos sobre esta coleção que a Disney confirmou recentemente e que chega como original do Disney Plus.

O que já sabemos sobre Pixar Popcorn

Pixar Popcorn, como já comentamos, vai ser uma coleção de curtas animados com personagens da Pixar. Para a produção da coleção, a Pixar selecionou alguns de seus mais talentosos animados.

Já sabemos, por exemplo, que Pete Docter é o produtor executivo da série. O que, sem dúvida nenhuma, é uma informação bastante promissora. Afinal, Docter é um dos maiores gênios da Pixar.

Apenas para você ter ideia, Pete Docter trabalhou como diretor e roteirista de títulos como Toy Story (1995), Toy Story 2 (1999), Monstros S.A. (2001), Wall-E (2008), Up – Altas Aventuras (2009), Divertida Mente (2015) e, mais recentemente, na animação Soul (2020). Além disso, já ganhou dois Oscar de melhor animação, um por Up e outro por Divertida Mente.

Ou seja, a coleção Pixar Popcorn está sendo encabeçada por um gigante da indústria da animação.

Pixar
(Imagem: Reprodução/Pixar)

Além disso, já temos, inclusive, os nomes de alguns dos episódios. Confira abaixo:

Ainda não sabemos, entretanto, se estes vão ser todos os curtas da coleção Pixar Popcorn ou se a Pixar pretende expandir a lista com o tempo.

Lançamento de Pixar Popcorn no Disney Plus

A Disney não especificou a data no anúncio. Entretanto, já sabemos que Pixar Popcorn chega como exclusivo do Disney Plus em algum momento do ano de 2021.

Assim que a Disney divulgar mais informações sobre essa coleção de curtas com personagens famosos do estúdio Pixar, nós, do Tech News Brasil, vamos noticiar aqui no site em primeira mão!

Por enquanto, que tal nos contar quais são suas expectativas para os curtas com personagens da Pixar? Que personagem você queria ver como protagonista de um deles? Conta para a gente aí nos comentários!

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar