Disney+ anuncia plano de assinatura com propagandas; entenda como funciona!

Desde que estreou internacionalmente, em dezembro de 2019, a plataforma de streaming Disney+ tem ganhado destaque no mercado por contar com as produções familiares das principais marcas que compõem o grupo Disney (Marvel, The Walt Disney Pictures, NatGeo, LucasFilm, Pixar, etc). Agora, que o serviço já está consolidado em vários países, o grupo pretende expandir seus planos de assinatura.

De acordo com uma matéria publicada na manhã de hoje (4) pela revista Variety, Disney+ integrará em sua plataforma um plano de assinatura com anúncios. Nele, os assinantes poderão acessar a todos os conteúdos do catálogo do serviço, mas alguns anúncios serão exibidos antes e durante a programação, semelhante ao que acontece nas exibições televisivas.

Disney+ anuncia plano de assinatura com propagandas; entenda como funciona!
Disney+: plano exibirá propagandas durante as exibições (Imagem: Divulgação/Disney+).

Esse modelo, contudo, permitirá que os usuários do streaming assinem a plataforma por um valor mais razoável, já que a visualização de ofertas também renderá arrecadação para a marca. De acordo Kareem Daniel, executivo de Distribuição de Mídia e Entretenimento da Disneyo formato permitirá expandir ainda mais o público que utiliza o streaming:

Expandir o acesso do Disney+ para um público mais amplo por um menor preço é um ganho para todos – clientes, anunciantes, e nossos contadores de história… Mais consumidores conseguirão acessar nosso conteúdo fantástico. Anunciantes conseguirão atingir uma audiência mais ampla, e nossos contadores de história conseguirão compartilhar seus trabalhos incríveis com mais fãs e famílias.

Até o momento, ainda não se sabe qual será a redução de valor para quem optar por assinar o Disney+ com anúncios, mas novas informações a esse respeito devem ser divulgadas em breve. A plataforma também revelou que o plano de assinatura estará disponível ainda em 2022 nos Estados Unidos, e a proposta é de que os mercados internacionais, como o Brasil, receba a atualização em 2023.

CONFIRA Também:
Principais lançamentos na Disney Plus em março de 2022. Opções que você não pode perder!

O que você acha da ideia de acessar o streaming com anúncios e um valor de assinatura mais razoável? Compartilhe suas opiniões com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre suas plataformas de streaming preferidas, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Variety

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar