Disney Plus divulga novo pôster de Star Wars: The Bad Batch

Nesta quinta-feira (15), o Disney Plus divulgou um novo pôster da próxima série animada de Star Wars a chegar no serviço de streaming, The Bad Batch.

Confira o novo pôster abaixo:

No pôster, como não podia faltar, vemos por exemplo o esquadrão Clone Force 99, também conhecido como “Bad Batch” (“lote ruim” em português), composto por clones experimentais de elite com habilidades únicas e especiais, e em baixo a criança misteriosa que também apareceu no trailer da série.

Entretanto, um dos principais destaque do pôster de The Bad Batch é o Imperador Palpatine na parte de cima, ao lado de uma nave.

A animação tem produção-executiva de Dave Filoni, criador de The Clone Wars, série animada de bastante sucesso também ambientada no universo de Star Wars, e diretor de The Mandalorian, Brad Rau e Jennifer Corbett.

Cena do trailer de Star Wars: The Bad Batch
Cena do trailer de Star Wars: The Bad Batch (Imagem: Reprodução/Disney Plus)

Por fim, Star Wars: The Bad Batch chega exclusivamente ao Disney Plus no dia 04 de maio de 2021. O dia é conhecido no mundo todo como Dia de Star Wars (por conta da forma como ele é pronunciado em inglês).

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar