Disney Plus – Novas produções da América Latina chegam em breve

Sendo a mais recente plataforma de streaming, a Disney está apostando alto em novidades e motivos pelos quais você deveria assinar o serviço da Disney Plus. Além dos mais de 200 títulos nostálgicos de clássicos animados, a locadora digital promete muita coisa inédita a caminho.

A empresa divulgou recentemente alguns detalhes sobre as mais de 70 filmagens inéditas e produzidas aqui na América Latina. São 15 títulos brasileiros, 21 mexicanos, 29 argentinos e 6 colombianos, além de algumas confirmações de rumores com relação a séries brasileiras indo para a Disney+.

Se você quer saber o que vem por aí, fique ligado no artigo a seguir.

Dos Rumores às Telas

  • Tudo Igual, ou Não: Produção da Cinefilm, a série contempla elementos de ficção que rodeiam a história de um grupo de amigas do Rio de Janeiro. Elas acabaram de entrar no Ensino Médio e precisam lidar com a vida social, os amigos, a família e o fato de que coisas estranhas acontecem às vezes. A série chega na plataforma no ano que vem.
  • Sobrevoando: Documentário da National Geographic narrado por Rodrigo Santoro explorando a natureza e a geografia de localizações importantes da América Latina;
  • Voluntários: Tudo pela Ciência: Série de Rafael Cortez traz uma aproximação da ciência com linguagem acessível e diversão.
  • O que você não sabia sobre o Humor: Documentário apresentado por Fábio Porchat vai apresentar uma narrativa de entrevistas com humoristas e quais são as dificuldades do meio da comédia.

América Latina na Disney+

  • Voltar a ler Mafalda: A série documental a respeito da personagem de quadrinhos de Quino abordará um novo olhar sobre a influência da obra nos mais de 40 países em que ela faz parte do imaginário popular. O misto de documentário trará entrevistas inéditas e muito material da obra do falecido artista.
  • Pais por Encomenda: A série conta a história de uma garota Mexicana que vai para o México acompanhada de seus três pais. Ela precisa encontrar a mãe que há muito se ausentou.
  • Minha Música, Minha Terra: A sequência de entrevistas com artistas e personalidades importantes trará uma retrospectiva dos lugares simples e pitorescos onde eles cresceram.
  • O Repatriado: O filme contará a história de um garoto Mexicano que se separou de forma abrupta dos pais enquanto atravessava a fronteira ilegalmente. Agora ele precisa lidar com uma repentina deportação que o leva de volta à terra dos pais.
  • Chaparreando: Vindo bem em breve para o Disney Plus a série contará a história de um pai e um filho que saem em viagem pelo México. A viagem e os acontecimentos trarão experiências unificadoras para os dois, enquanto conhecem as paisagens mais bonitas do país em cima de uma motocicleta.

Produções Musicais Disney+

  • Fogo Amigo: Produção musical que conta a história do trap de Martinha através de uma garota que logo se torna uma estrela das artes plásticas.
  • Entrelaçados: Essa produção original da Disney traz a história de uma menina que ama comédia musical e embarca em uma viagem no tempo. Ela precisa reencontrar a família e realizar seus sonhos.

Disney+ em Família

  • Bia, um mundo do Avesso: A produção reviverá os personagens de Bia, uma série original de amizade e competição.
  • Sou Luna: Último Show: Com um talentoso elenco a série promete abordar o último Show ao vivo de Sou Luna.
  • O Restaurante do Arnoldo: Seguindo a famosa produção da Disney Júnior América Latina Junior Express, você poderá acompanhar a história de Arnoldo e seu assistente e todas as peripécias da dupla enquanto tentam abrir seu próprio restaurante.
  • Opa Popa Dupa: Série infantil com fantoches a Opa Popa Dupa traz uma abordagem divertida para conceitos científicos e matemáticos e ensina as crianças através da música, conceitos como a reciclagem e a importância do meio-ambiente.

No decorrer de 2021 a Disney divulgará mais novidades sobre as produções originais da América Latina, como as listadas acima, assim como os próximos títulos a chegar na plataforma no começo e na segunda metade do ano que vem.

Fique ligado aqui no site para mais informações sobre a Disney+.

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário