Disney Plus: série ‘A Droid Story’ vai girar em torno de C-3PO e R2-D2

No Walt Disney Company Investor Day 2020, que aconteceu ontem (10), a Disney anunciou uma grande quantidade de séries. Uma dessas séries é a A Droid Story, que vai se tornar uma série exclusiva do Disney Plus.

Confira a seguir tudo o que já sabemos sobre esta nova série ambientada no universo riquíssimo de Star Wars.

Sobre a série A Droid Story, original do Disney Plus

Aproveitando o sucesso de The Mandalorian, a Disney anunciou mais uma série ambientada no universo de Star Wars. Trata-se da série A Droid Story, que vai girar em torno dos clássicos robôs C-3PO e R2-D2.

A Droid Story, série original do Disney Plus, vai girar em torno de C-3PO e R2-D2
(Imagem: Reprodução/Lucasfilm)

A série vai nascer de uma parceria entre a Lucasfilm Animation e a Industrial Light & Magic, que é um braço da Lucasfilm especializado em efeitos especiais. Ou seja, a série tem tudo para ter um visual surpreendente!

Ainda sabemos muito pouco sobre o enredo da série. Entretanto, já sabemos que ela vai girar em torno de C-3PO e R2-D2, dois robôs super famosos do universo de Star Wars. Na série, eles vão embarcar em uma jornada guiando um novo herói, ainda desconhecido por nós.

Lançamento da série A Droid Story

Ainda não temos a menor ideia de quando  série A Droid Story vai ser lançado. Na verdade, não temos nem ideia de em que etapa está a produção da série, que era desconhecida até o anúncio de ontem.

Entretanto, já sabemos que ela vai ser uma das séries originais do Disney Plus. A Disney está investindo bastante em séries originais para o seu serviço de streaming, principalmente após o sucesso de The Mandalorian, que é, hoje em dia, o carro chefe do serviço.

Assim que a Disney ou a Lucasfilm anunciarem mais informações sobre a série, nós, do Tech News Brasil, vamos noticiar em primeira mão! Por enquanto, conta para a gente aí nos comentários o que você está achando de todas essas séries anunciadas pela Disney no evento de ontem!

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar