Disney Plus: série ‘Armor Wars’ vai girar em torno de Máquina de Combate

Na quinta-feira passada (10), durante o The Walt Disney Company Investor Day 2020, a Disney anunciou várias séries e filmes programados para os próximos anos. Uma das séries da Marvel anunciadas, por exemplo, foi Armor Wars, original do Disney Plus.

A seguir, você vai ver tudo o que já sabemos em relação à série Armor Wars, série spin-off de Homem de Ferro!

O que já sabemos sobre Armor Wars, série original Disney Plus

Em português, “Armor Wars” significa algo como “Guerra das Armaduras”, em tradução livre. E é justamente esse tema que a série vai explorar: o que pode acontecer quando a tecnologia da armadura do Tony Stark caí na mão de vilões.

Para ajudar a guiar a trama, a série vai trazer de volta às telas o ator Don Cheadle no papel de James Rhodes, o Máquina de Combate, super-herói dos quadrinhos e do Universo Cinematográfico da Marvel. Nos filmes, o personagem apareceu pela primeira vez em Iron Man 2 (2010).

Máquina de Combate vai ganhar série original no Disney Plus: Armor Wars!
(Imagem: Reprodução/Marvel)

No universo Marvel, Rhodes se torna amigo de confiança de Tony Stark, que oferece a ele uma armadura super tecnológica. Ao aceitá-la, Rhodes torna-se o super-herói Máquina de Combate.

Embora saibamos que Máquina de Combate vai ser o protagonista da série, ainda sabemos pouco sobre o enredo da série. Entretanto, pela breve descrição que a Disney divulgou e pelo próprio nome, a série vai mostrar o que acontece quando a tecnologia do Tony Stark cai nas mãos erradas.

Alerta de spoiler de Vingadores: será que o Máquina de Combate vai assumir o posto antes ocupado por Tony Stark no Universo Cinematográfico da Marvel, já que o Homem de Ferro morreu no combate com Thanos em Vingadores: Ultimato? É o que esperamos descobrir com a série!

Lançamento de Armor Wars no Disney Plus

Infelizmente, a Disney ainda não divulgou a data de lançamento da série Armor Wars no Disney Plus. A única coisa que sabemos até o momento em relação ao lançamento é que a série vai ser original do Disney+.

Entretanto, assim que a Disney ou a Marvel divulgarem mais informações sobre a série Armor Wars, nós, do Tech News Brasil, vamos divulgar em primeira mão aqui no site!

Por enquanto, que tal nos contar quais são suas expectativas em relação a esta série original do Disney Plus com o Máquina de Combate? Está animado para ela? Conta par a gente aí nos comentários!

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar