Disney Plus: série de ‘Zootopia’ chega ao catálogo na primavera de 2022

A Disney confirmou na última quinta-feira (10) que a animação Zootopia – Essa Cidade é o Bicho (2016) vai ganhar uma série spin-off no Disney Plus: Zootopia+! A empresa fez o anúncio durante o The Walt Disney Company Investor Day 2020.

Confira a seguir tudo o que já sabemos sobre esta mais nova série da Disney que chega como original do Disney Plus na primavera de 2022.

O que já sabemos sobre Zootopia+

A série Zootopia+, spin-off da animação de 2016, vai mesmo metrópole com diversas espécies de mamíferos.

Apenas relembrando, no filme original seguimos a aventura de Judy Hoops, uma coelha que se torna policial da metrópole de Zootopia, e Nick Wilde, uma raposa que vive a base de trapaças. Os dois, bastante diferentes, se juntam para solucionar um mistério que estava assolando a cidade.

A série Zootopia+, entretanto, vai girar em torno de personagens secundários. Ou seja, é possível que Judy e Nick não apareçam na série.

Zootopia vai ganhar série no Disney Plus
(Imagem: Reprodução/Disney)

Alguns dos personagens confirmados para série, que inclusive apareceram no filme Zootopia – Essa Cidade é o Bicho, são Fru Fru, a musaranha recém-casada, os tigres dançarinos de Gazelle (dublada pela própria Shakira) e a preguiça Flash.

Entretanto, é possível que a série, ao longo do tempo, inclua ainda mais personagens. Afinal, o mundo de Zootopia é bastante rico e com diversas possibilidades, tanto de personagens quanto de tramas inusitadas.

Sabemos, além disso, que Zootopia+ vai ter direção de Trent Correy e Josie Trinidad. Correy é conhecido especialmente por seus trabalhos em Big Hero 6 (2014), Moana (2016) e no Zootopia (2016). Já Trinidad, além de trabalhar em Detona Ralph (2012), roteirizou o próprio Zootopia.

Lançamento de Zootopia+ no Disney Plus

A Disney já confirmou que Zootopia+ chega ao Disney Plus na primavera de 2022. Ou seja, entre 20 de março e 21 de junho de 2022 (levando em consideração as estações no hemisfério norte). Além disso, o estúdio também confirmou que a série vai ser exclusiva do Disney Plus.

Por fim, assim que a Disney divulgar mais informações a respeito de Zootopia+, nós, do Tech News Brasil, vamos noticiar aqui no site em primeira mão!

Por enquanto, que tal nos contar o que você achou dessa novidade? Está animado? Que personagens de Zootopia  você queria ver na série? Conta para a gente aí nos comentários!

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar