Disney Plus | Série ‘Monsters at Work’ ganha data oficial de estreia

Na manhã desta quinta-feira (25), a Disney confirmou que a série Monsters at Work, derivada de Monstros S.A., chega ao catálogo do Disney Plus no dia 02 de julho de 2021.

A série vai trazer de volta os dois protagonistas da franquia: Mike Wazowski e Sulley, funcionários da Monstros S.A., empresa que, até então, utilizava o grito de crianças para gerar energia.

Monsters at Work, sére original do Disney Plus
(Imagem: Dvulgação/Pixar)

Já foi confirmado, também, que os personagens vão manter suas vozes originais. Ou seja, o ator Billy Crystal vai dar voz a Mike Wazoski e John Goodman dublará novamente Sulley.

Já em relação ao enredo, sabemos que a série vai mostrar o que aconteceu após a mudança que ocorreu na Monstros S.A. após o filme de 2001. Ou seja, o que mudou após a descoberta de que risos de criança geram mais energia que gritos e a criação do “Andar do Riso”.

Além disso, um novo personagem vai ser incorporado à franquia: Tylor Tuskmon, que vai ter dublagem de Ben Feldman. O personagem acabou de se formar na Universidade Monstros e chega à empresa Monstros S.A. a fim de se tornar um assustador. Mas descobre, como já comentamos, que risadas compensam muito mais que sustos.

Monsters at Work vai chegar exclusivamente ao Disney Plus no dia 02 de julho de 2021.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.
FacebookLinkedin

Deixe seu comentário

três × dois =