Disney Plus: série ‘The Bad Batch’, derivada de Clone Wars, ganha trailer

Para a alegria dos fãs de Star Wars: Clone Wars, a Disney divulgou um trailer oficial de The Bad Batch, animação que chega em 2021 como original do Disney Plus.

A divulgação aconteceu durante o The Walt Disney Company Investor Day 2020, evento que ocorreu na última quinta-feira (10). Nele, a Disney apresentou aos investidores as produções programadas para os próximos anos.

O que já sabemos sobre a série animada The Bad Batch

A série The Bad Batch é uma série derivada de Star Wars: Clone Wars, animação de bastante sucesso ambientada no universo de Star Wars. Ela gira em torno do “Bad Batch”, um esquadrão de clones com membros bastante singulares. Podemos traduzir o nome do esquadrão para português como “Os Mal Feitos”.

  • Veja também: série ‘Obi-Wan Kenobi‘ vai trazer de volta Hayden Christensen como Darth Vader

Isso porque cada membro do Bad Batch possui uma habilidade especial que os torna soldados excepcionais. Além disso, a série vai ser ambientada na sequência dos eventos ocorridos no final de Star Wars: Clone Wars, com a galáxia bastante modificada.

Você pode conferir o trailer que a Disney divulgou no Investor Day 2020 abaixo.

A direção da série vai ficar sob responsabilidade de Brad Rau, co-diretor de Star Wars: Rebels e de outras produções ambientadas no universo de Star Wars. O roteiro, por sua vez, vai ficar nas mãos de Jennifer Corbett, que também já trabalhou em algumas animações da franquia.

Lançamento de The Bad Batch no Disney Plus

A Disney tem planos de lançar a série The Bad Batch no ano de 2021. Entretanto, ela ainda não entrou em detalhes sobre o mês ou o dia de lançamento. Sabemos apenas que a série vai chegar como uma produção original do Disney Plus.

Star Wars: The Bad Batch, série original do Disney Plus
(Imagem: Reprodução/Lucasfilm)

Assim que a Disney ou a Lucasfilm divulgarem mais informações sobre Star Wars: The Bad Batch, nós, do Tech News Brasil, vamos noticiar aqui no site em primeira mão!

  • Você também pode gostar: Conheça ‘The Acolyte‘, nova série no universo de Star Wars que explora o Lado Sombrio da Força!

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar