Disney Plus – Conheça as séries da Marvel já confirmadas!

O lançamento do Disney Plus no Brasil vai acontecer amanhã, dia 17 de novembro. E além do conteúdo já presente no catálogo do serviço de streaming, muitos brasileiros têm dúvidas em relação às séries da Marvel já confirmadas para o Disney Plus.

Para ajudá-lo a decidir se compensa ou não assinar o Disney Plus, preparamos esta lista com todas as séries Marvel já confirmadas para o streaming da Disney. Continue lendo, confira a sinopse de cada uma e decida se vale ou não a pena investir no serviço!

Séries da Marvel já confirmadas para o Disney Plus

A Disney hoje em dia é proprietária de uma série de estúdios famosos. Um desses estúdios é a Marvel, responsável por séries e filmes de super-heróis como a franquia de filmes Os Vingadores, que teve um arco fechado em 2019.

Uma das principais apostas da Disney para o Disney+ é na criação de séries que explorem o universo da Marvel. As opções são muitas, já que há vários personagens que podem ser explorados ainda mais ou que ainda nem sequer foram introduzidos às telas de cinema e de televisão.

Abaixo, listaremos algumas das séries ambientadas no universo da Marvel que já foram confirmadas para o Disney Plus.

WandaVision (15 de janeiro de 2021)

A série WandaVision vai trazer dois personagens do universo Marvel: Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, e o Visão. Ela vai se passar após os eventos de Os VingadoresUltimato, expandindo o universo criado no primeiro grande arco da Marvel.

Além disso, a série vai envolver elementos de sitcoms clássicas. Os dois personagens vão viver suas vidas suburbanas normais, até que começam a suspeitar de que nem tudo é o que parece ser.

WandaVision, futura série original do Disney+
(Imagem: Divulgação/Disney)

Ainda não sabemos muitos detalhes da série além dos já mencionados. Entretanto, a ideia de misturar elementos de sitcom com o universo da Marvel, enquanto se aprofunda o relacionamento entre Wanda e Visão, parece ser uma ótima ideia.

Recentemente, a Marvel anunciou a data oficial de estreia de WandaVision: ela chega já no dia 15 de janeiro de 2021!

Falcão e o Soldado Invernal (2021)

Falcão e o Soldado Invernal estava prevista para estrear em agosto de 2021. Entretanto, por conta do Coronavírus, as gravações foram interrompidas e a série adiada.

A série faz parte de um projeto da Disney cujo objetivo é o de produzir séries que envolvam personagens até então coadjuvantes da Marvel. Nesta série, Falcão e Soldado Invernal, após os eventos de Vingadores: Ultimato, se unem em uma aventura em escala global.

Falcão e Soldado Invernal, futura série original do Disney+
(Imagem: Divulgação/Disney)

Além disso, um rumor interessante a respeito da série é a possibilidade de um novo Capitão América ser introduzido. Quem assumiria o escudo do Capitão América, nesse caso, seria o Agente Americano.

Ainda não sabemos a data específica de lançamento da série. Entretanto, sabemos que ela vai estrear ainda no ano de 2021, possivelmente no primeiro semestre dele. Isso porque a Disney já está há um bom tempo produzindo a série.

Loki (Primavera de 2021)

Outra série original Disney+ envolvendo o universo Marvel é Loki. A série vai trazer o vilão Loki, interpretado por Tom Hiddleston, como protagonista principal.

Ainda sabemos muito pouco da série. Entretanto, ela certamente vai aprofundar um pouco mais a história de Loki, o Deus da Trapaça, personagem famoso do universo nórdico do Thor.

Loki, futura série original do Disney+
(Imagem: Divulgação/Disney)

Além disso (SPOILER!), vamos ter uma pergunta respondida: Loki não foi realmente morto por Thanos como retratado em Vingadores: Ultimato? Afinal, não pode ser uma série pré-Thanos, relembrando o passado, já que ela vai se passar após o desenrolar dos fatos do filme mencionado.

A Disney ainda não divulgou a data de estreia de Loki. Entretanto, já sugeriu que vai lançar a série no Disney+ na primavera (dos EUA) de 2021. Ou seja, entre março e junho.

What if…? (2021)

Já What if…?, que no Brasil provavelmente vai se chamar O que aconteceria se…? é uma série de animação ambientada no universo Marvel. Ela também vai ser uma série original do Disney+ e tem uma premissa bastante interessante.

A série vai explorar o que aconteceria se eventos importantes dos filmes da Marvel tivessem outro desfecho. Para isso, a série vai introduzir o personagem Uatu, conhecido como O Vigia.

Uatu, O Vigia, personagem da futura animação What if...?, do Disney+
Uatu, O Vigia, protagonista de What if…? (Imagem: Reprodução/Marvel)

Uatu é conhecido não apenas por ter a capacidade de observar o desenrolar dos fatos no multiverso, fazendo justiça ao título de “O Vigia”, mas também de interferir no desfecho de cada universo.

A série também vai chegar ao Disney+ em 2021, embora ainda não saibamos em que dia ou mês.

Gavião Arqueiro (2021)

Outro personagem que vai ganhar uma série no Disney+ em 2021 é o Gavião Arqueiro. E não apenas ele: a série também vai introduzir uma nova personagem. Trata-se de Kate Bishop, que vai conhecer e treinar com Gavião Arqueiro, tornando-se, assim, a Gaviã Arqueira.

Gavião Arqueiro, futura série original do Disney+
(Imagem: Divulgação/Disney)

Nos quadrinhos, Kate Bishop é desafiada pelo Gavião Arqueiro a cumprir o desafio do “Tiro de Robin Hood”. Ou seja, atirar uma flecha em outra flecha. Será que vamos ver este desafio nessa nova série do Gavião Arqueiro? Seria super massa!

A série Gavião Arqueiro também não tem data de estreia, embora rumores sugiram que ela vai chegar ao Disney+ no segundo semestre de 2021.

Ms. Marvel (2021/2022)

Uma outra série anunciada, essa ainda sem muitos detalhes, é Ms. Marvel. É importante não confundir, entretanto, Ms. Marvel com Capitã Marvel: são duas personagens diferentes!

A Capitã Marvel é a personagem que já foi introduzida ao Universo Cinematográfico da Marvel, sendo interpretada por Brie Larson. Já a Ms. Marvel é uma personagem dos quadrinhos, sendo uma heroína muçulmana que é inspirada pelos feitos da Capitã Marvel. Ambas as personagens supostamente estariam presentes nessa nova série, ao que tudo indica.

Ms. Marvel, futura série original do Disney+
A atriz Iman Vellani vai interpretar Ms. Marvel (Imagem: Marvel/Disney)

Ainda não sabemos quando a série vai ser lançada, embora boatos sugiram que ela vai chegar ao Disney+ entre o final de 2021 e o começo de 2022.

She-Hulk (2022)

Uma série já confirmada para 2022 é She-Hulk. Como o nome sugere, ela vai girar em torno de Jennifer Walters, advogada que vive uma vida normal e pacata até sofrer um acidente.

She-Hulk, futura série original do Disney+
(Imagem: Divulgação/Disney)

Para sobreviver, ela precisa de uma transfusão de sangue. E eis que seu primo, Bruce Banner, aceita transferir seu sangue para ela. E junto com o sangue ela acaba recebendo, também, uma parte do Hulk, virando, assim, a “Mulher Hulk”.

A série está prevista para 2022 e a princípio vai ter a atriz Tatiana Maslany no papel de Jennifer Walters.

Moon Knight (?)

Por fim, a última da lista de séries confirmadas para o Disney+ é Moon Knight (“Cavaleiro da Lua”). Embora não saibamos ainda a data de estreia, tampouco o ano, sabemos quem vai interpretar o Moon Knight: Oscar Isaac, conhecido por interpretar Poe Dameron na nova trilogia de Star Wars!

Moon Knight, futura série original do Disney+
(Imagem: Marvel/Disney)

A série vai girar em torno de Marc Spector, personagem psicologicamente instável que consegue se comunicar com um deus lunar e, com isso, obtém super-força.  Quanto mais cheia a lua está, mais forte Moon Kinght fica.

E ai, gostou desta lista de séries da Marvel já confirmada para o Disney Plus? Conta para a gente aí nos comentários, portanto, para qual delas você está mais animado!

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar