Disney Plus: conheça ‘The Acolyte’, nova série no universo de Star Wars

Na última quinta-feira (10), durante o The Walt Disney Company Investor Day 2020, a Disney anunciou uma grande quantidade e variedade de séries e filmes programados para os próximos anos. Uma dessas séries é The Acolyte, que vai ser original do Disney Plus.

A seguir, você via conhecer todos os detalhes da série The Acolyte que a Disney já divulgou ao público e aos investidores.

O que já sabemos sobre a série The Acolyte

A série The Acolyte, que vai ser original do Disney Plus, é mais uma produção ambientada no riquíssimo universo de Star Wars. Ela vai ter uma pegada muito mais sombria e de mistério do que geralmente as produções de Star Wars têm.

Isso porque The Acolyte, que vai se passar no período conhecido como Alta República, vai mostrar alguns segredos do Lado Sombrio da força. Por se passar no período mencionado, a série vai acontecer por volta de dois séculos antes da saga Skywalker.

The Acolyte, série original do Disney Plus
(Imagem: Reprodução/Disney)

Ao que tudo indica, The Acolyte vai nos dar um panorama do surgimento e do desenvolvimento do Lado Sombrio da força, um tema pouco explorado e com bastante possibilidades.

Ainda não conhecemos muito sobre o enredo ou sobre o elenco. Entretanto, já sabemos que Leslye Headland vai dirigir a série. A diretora americana é mais conhecida por ter co-criado a série Russian Doll (“Boneca Russa”), original da Netflix.

Por conta da série que criou, Leslye recebeu duas indicações ao Emmy, embora não tenha ganhado o prêmio em nenhuma delas. Ou seja, The Acolyte certamente vai estar em boas e competentes mãos!

Lançamento de The Acolyte no Disney Plus

Nem a Disney nem a Lucasfilm entraram em detalhes em relação à data de lançamento de The Acolyte no Disney Plus. Entretanto, já sabemos que a série vai ser um dos títulos originais do serviço de streaming.

Mas fique tranquilo que assim que os estúdios se pronunciarem e divulgarem mais informações sobre esta nova série Star Wars, nós, do Tech News Brasil, vamos noticiar em primeira mão aqui no site!

Por enquanto, que tal nos contar as suas expectativas em relação à série The Acolyte? O que achou de uma série voltada para o Lado Sombrio da força? Pois conta para a gente aí nos comentários!

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar