Disney Plus: ‘Tiana’, de ‘A Princesa e o Sapo’, vai ganhar série em 2022

A Disney anunciou diversos filmes e séries no The Walt Disney Company Investor Day 2020, que aconteceu nesta quinta-feira (10). Uma das séries, exclusiva para o Disney Plus, é Tiana.

Tiana, protagonista de A Princesa e o Sapo (2009), vai ser a primeira princesa da Disney a ganhar uma série própria pela Walt Disney Animation Studios. O título chega ao catálogo do Disney Plus em 2022.

O que já sabemos sobre a série Tiana, original do Disney Plus

Para quem não reconhece pelo nome, Tiana é a protagonista do filme A Princesa e o Sapo, lançado originalmente em 2009. A série vai mostrar as aventuras de Tiana e Naveen, Príncipe de Maldonia, com quem a protagonista se casa na animação original, na cidade natal dela, Nova Orleans.

Possivelmente a série vai explorar o novo emprego de Naveen como proprietária de um restaurante. Isso porque no filme original, Tiana, inspirada por seu falecido pai, sonhava em abrir um restaurante.

Tiana vai ganhar série original no Disney Plus
(Imagem: Reprodução/Disney)

Após se casar com Naveen, Tiana realiza seu sonho de abrir o restaurante no final da animação. Há grandes chances de a série animada prevista para 2022 girar em torno do dia a dia de Tiana como proprietária e chef do restaurante.

Entretanto, ainda sabemos muito pouco sobre a série que acabou de ser confirmada pela Disney. É possível que o enredo dê atenção a outros detalhes que não apenas a vida no restaurante. Afinal, Nova Orleans é uma cidade bastante rica, já que foi o berço do Jazz (o que motivou Naveen visitá-la no início da animação de 2009).

Lançamento de Tiana no Disney Plus

Tiana vai ser um título exclusivo do Disney Plus. A série está prevista para 2022, embora ainda não saibamos em que dia ou mês ela vai entrar no catálogo do serviço.

Entretanto, assim que a Disney divulgar mais novidades em relação à produção, nós, do Tech News Brasil, vamos noticiar aqui no site em primeira mão. Portanto, acesse nosso site com frequência para ficar por dentro de novidades como essa!

Por ora, aproveite a seção de comentários abaixo e conte um pouco sobre as suas expectativas em relação à série Tiana. Acha que ela vai realmente tratar da vida da jovem princesa como proprietária de um novo negócio? Vai dar uma atenção maior à cidade de Nova Orleans, berço do Jazz? Escreva aí para a gente! 😉

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.
FacebookLinkedin

Deixe seu comentário

20 − cinco =