Disney Plus: ‘Uma Noite no Museu’ vai ganhar animação em 2021

Recentemente, durante o The Walt Disney Company Investor Day 2022, que ocorreu na última quinta-feira (10), a Disney confirmou que está trabalhando em uma animação do filme Uma Noite no Museu para o Disney Plus.

A seguir, você vai conferir tudo o que já sabemos sobre a animação em questão, que chega ao catálogo do serviço no ano de 2021.

Sobre a animação de Uma Noite no Museu

Pouca gente sabe, mas a Disney também é proprietária da franquia Uma Noite no Museu. Isso porque os filmes foram produzidos pela 20th Century Fox, que hoje em dia pertence à Disney.

Outra coisa que ninguém esperava era que a Disney estivesse produzido uma animação de Uma Noite no Museu. Entretanto, no evento da última quinta-feira (10), a gigante do entretenimento confirmou os rumores e divulgou mais informações sobre a produção.

Uma Noite no Museu vai ganhar animação no Disney Plus
(Imagem: Reprodução/20th Century Fox)

Sabemos agora, por exemplo, que Shawn Levy, diretor e produtor dos filmes em live-action, está produzindo agora a animação. Além da franquia, Shawn Levy produziu também a série Stranger Things (2016), título original da Netflix.

Segundo alguns rumores, a animação vai girar em torno de Nick Daley, filho de Larry Daley, protagonista dos filmes. Nick, agora, supostamente se tornou vigia noturno do museu, seguindo os passos do pai.

Além disso, os rumores também sugerem que o fará o e vilão Kahmunrah, além de outros personagens do live-action, também vão voltar nesta animação.

Lançamento de Uma Noite no Museu no Disney Plus

No evento, a Disney confirmou que a animação de Uma Noite no Museu chega ao Disney Plus, como um título original da plataforma, noa no de 2021. Entretanto, o estúdio não entrou em detalhes em relação ao mês ou ao dia de lançamento.

Porém, assim que mais informações chegaram ao público, nós, do Tech News Brasil, vamos noticiar em primeira mão aqui no site! Portanto, pode ficar tranquilo!

Por fim, que tal aproveitar a seção de comentários abaixo para compartilhar suas expectativas em relação à animação de Uma Noite no Museu? Acha que a franquia combina com o gênero? Conta para a gente!

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar