Doces Magnólias | Netflix divulga trailer da 2ª temporada da série

Desde que a Netflix passou a investir em conteúdos originais na tentativa de expandir seu catálogo com títulos exclusivos, uma das principais estratégias utilizadas pela marca tem sido adaptar em filmes e séries livros já conhecidos e consagrados entre o público. É nessa direção que o streaming apresentou, em maio de 2020, a primeira temporada da série Doces Magnólias“, baseada nos livros de mesmo nome escritos pela autora norte-americana Sherryl Woods.

O drama, que acompanha três mulheres que cresceram juntas na Carolina do Sul, é focado em retratar a complexidade de novos desafios que se apresentam em suas vidas. Assim, o enredo consegue trabalhar com temas cotidianos que envolvem família, romance e carreiras. Após fazer sucesso na plataforma em sua primeira temporada, o streaming já está se preparando para lançar o mais novo ano do título.

Com a aproximação da estreia, a Netflix deve investir cada vez mais no período promocional da série. Nesse sentido, um trailer repleto de cenas inéditas foi divulgado na tarde de hoje (21) nas redes e canais oficiais da marca. Nele, é possível ter uma prévia do que se trata o novo ano do drama. Assista-o agora no canal oficial do streaming no YouTube:

A 2ª temporada de Doces Magnólias” estreia no dia 4 de fevereiro deste ano no catálogo da plataforma de streaming. Todos os novos 10 episódios da série estarão disponíveis simultaneamente para todos os assinantes do serviço. Até lá, diversos outros conteúdos promocionais do título devem ser divulgados nas redes oficias da gigante de mídia.

CONFIRA Também:
Netflix | “Lúcifer” supera “Round 6” e se torna a série mais assistida do streaming nos EUA

Quais são suas expectativas para a 2ª temporada de Doces Magnólias“? O que achou do trailer do novo ano da série? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções originais da Netflixfiquem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar