Doom ganha 18 novas fases para comemorar o 25° aniversário do game

Doom ganha 18 novas fases para comemorar o 25° aniversário do game

Para comemorar os 25 anos do título “Doom” o co-criador do game, John Romero, preparou uma expansão gratuita, intitulada Sigil para o jogo de 1993.

Doom é uma série de jogos eletrônicos de tiro em primeira pessoa, que gira em torno das aventuras de um soldado em uma base de Marte, que tem a missão de lutar contra um exército do inferno, incluindo demônios poderosos e soldados mortos-vivos, a fim de sobreviver e posteriormente abrir caminho até a liberdade.

Sigil será um capitulo extra para o quarto episódio do atirador clássico, chamado Thy Flesh Consumed, com nove níveis single-player, e com nove níveis de deathmatch multiplayer, mais conhecido em português como “mata-mata”.

A expansão será gratuita, mas exigirá que o jogador possua a cópia do Doom original. Sigil estará disponível também em duas edições para colecionadores, a Standard Edition e a Beast Box Edition.

A Standard Edition custa US $ 40, aproximadamente R$ 155, e inclui uma caixa elaborada do artista de álbuns de metal Christopher Lovell e uma trilha sonora de Buckethead em um pendrive de 16GB em formato de disquete.

A Beast Box Edition custa US $ 166, aproximadamente R$ 640 e inclui a todos os itens da Standard Edition e ainda um pôster autografado por Christopher Lovell, uma estátua de estanho da cabeça de Romero, uma moeda comemorativa, uma t-shirt do game e uma cópia da arte de Christopher Lovell.

Doom ganha 18 novas fases para comemorar o 25° aniversário do game

Os novos níveis da versão digital e as versões físicas devem chegar em meados de fevereiro de 2019. No entanto as versões físicas com as edições especiais já podem ser pré-encomendadas até o dia 24 de dezembro.

Fonte: Engadget e Microsoft

0/5 (0 Reviews)

Deixe uma resposta

Fechar Menu