5 doramas apaixonantes da Netflix além de “Pretendente Surpresa”

Pretendente Surpresa continua entre as séries mais vistas da Netflix nessa semana especialmente após o lançamento de seus dois novos episódios na plataforma.

Mas se você já maratonou esses capítulos e não está aguentando a ansiedade para os novos, nós montamos uma lista com alguns doramas tão apaixonantes quanto a nova série coreana sensação.

Então, se você está sem paciência para zapear a Netflix atrás de boas opções, confira a seguir essa seleção “amorzinho”, que fizemos para você e que deve suprir um pouco o seu desejo por romance, pelo menos até a próximo segunda-feira quando os episódios 5 e 6 de Pretendente Surpresa chegam à plataforma.

Apesar de Tudo, Amor

Apesar de Tudo, Amor é um dos romances sul-coreanos que estrearam na Netflix ano passado e conquistaram o coração dos apaixonados.

Nessa série, uma jovem que acabou de sair de um relacionamento tóxico acaba desacreditando do amor. Mesmo assim, tem vontade de encontrar alguém que possa fazê-la feliz.

Do outro lado, está um rapaz que nunca levou nenhuma garota a sério e tem pavor de comprometimento, no entanto, pode mudar sua forma de ver a vida depois de encontrar a moça desiludida.

Her Private Life

Essa comédia romântica foge um pouquinho do usual romance super inocente (e quase irreal) de outros doramas sul-coreanos, e assume um tom mais realista, ainda que permaneça encantador e engraçado.

A curadora de arte Deok-mi é uma respeitada profissional que trabalha em uma galeria de arte que vem passando por alguns problemas após polêmicas com seus proprietários.

O que ninguém imagina é que, em sua vida privada, essa adulta é uma obcecada fã de k-pop, que passa seu tempo livre stalkeando seu maior ídolo.

A chegada do novo diretor da galeria, no entanto, fará com que esse segredo quase constrangedor, fique cada vez mais difícil de esconder.

Beleza Interior

Essa comédia romântica dramática coquista com uma história bastante hilariante, apaixonante e sensível até certo ponto.

A atriz Han Se-gye é conhecida na mídia por seu uma pessoa misteriosa e antissocial, já que frequentemente não dá notícias. O que acontece é que uma vez por mês a jovem sofre com um fenômeno sobrenatural que a faz mudar de aparência e viver por um tempo em outro corpo.

Seo Do-jae por outro lado, é um homem que não consegue reconhecer rostos e precisa memorizar os tiques de cada pessoa para poder identificá-las.

A vida dos dois ganha novos horizontes quando eles se conhecem.

O Rei Eterno

Para os apaixonados por viagens no tempo e romance estilo “conto de fadas”, O Rei Eterno é um prato cheio e pode facilmente entrar na lista de doramas preferidos da vida.

Um jovem membro da realeza e em um período estilo “feudal” acaba sendo salvo por um desconhecido que deixa como única pista um crachá da polícia com uma data no futuro.

Disposto a desvendar esse mistério e descobrir onde está o assassino de seu pai, ele acaba descobrindo um meio de viajar pelo tempo/espaço, e chega a um mundo paralelo e muito diferente do seu.

Holo, Meu Amor

Holo, Meu Amor é um romance para quem gosta de ficção científica e gosta de se emocionar assistindo séries.

Um jovem com um problema para reconhecer rostos acaba encontrando em uma inteligência artificial a solução para sua doença. O problema é que o programa conhecido como A.I Holo acaba se tornando mais que apenas um suporte, e a jovem percebe que pode estar desenvolvendo sentimentos.

Enquanto isso, a própria Inteligência Artificial também parece estar evoluindo vontades e emoções que ultrapassam sua condição de ferramenta tecnológica.

CONFIRA Também:

5 melhores minisséries da Netflix para você assistir

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar