Doutor Estranho 2 | Cena divulgada conta com erro de edição que se repete por 4 vezes; assista!

Falta menos de uma semana para que os fãs de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” possam assistir aos filme nos cinemas! Na tentativa de levar o máximo de pessoas para as salas de exibição, a Marvel Studios tem investido cada vez mais no período promocional do filme e divulgou, na tarde de ontem, a primeira cena completa do longa, disponibilizada com exclusividade pelo IMDb.

O vídeo em questão se trata de uma parte do conteúdo exibido pela Marvel no painel do estúdio na CinemaconEle mostra uma cena em que o caos se instaura nas ruas de Nova York quando uma criatura vem de outro universo e começa a atacar pessoas e veículos da cidade. Stephen, então, é obrigado a deixar o casamento de Christine Palmer e passa a lutar sozinho contra o monstro, chamado Gargantos.

Um detalhe da cena, contudo, parece ter passado despercebido pelos editores e revisores da MarvelEnquanto alterna seus quadros, a sequência acaba mostrando um homem correndo na direção oposta ao Gargantos repetidamente. Ao fazer isso, é possível assistir a mesma pessoa fazendo a movimentação por 4 vezes seguida. Confira o erro de edição compartilhado por um fã no twiter:

 

Aqui, entretanto, vale destacar que a cena pode ter sido retirada do filme antes de sua edição e revisão final serem concluídas, e que a mesma pode ter sido reeditada pelo estúdio antes da estreia dos cinemas.

Doutor Estranho 2 | Cena divulgada conta com erro de edição que se repete por 4 vezes; assista!
Cena de “Multiverso da Loucura” pode ser reeditada antes da estreia nos cinemas (Imagem: Reprodução/Marvel).

No Brasil, a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” está agendada para acontecer no dia 5 de maio desse ano, e o filme será distribuído com exclusividade nos cinemas. A venda de ingressos está disponível nas principais redes de cinema, que também contarão com sessões de pré-estreia do filme a partir das 19h do dia 4 de maio.

CONFIRA Também:
Marvel | Todas as próximas séries do estúdio que chegarão no Disney+

Quais são suas expectativas para a estreia do filme? Também notou o erro de edição ao assistir à cena inicialmente? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre Multiverso da Loucura” e todos os filmes da Marvelfiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar