Doutor Estranho 2 | Os Illuminati são introduzidos em novo teaser do filme; assista!

Faltam apenas 10 dias para o lançamento internacional de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, e com isso, a Marvel Studios tem investido cada vez mais no período de divulgação do filme. O longa, que explora o estado do Multiverso após todos os acontecimentos recentes, promete estar recheado de participações especiais de personagens que, até então, não pertenciam ao universo compartilhado.

Desde o início da produção, alguns insiders apontavam que parte dessas participações seriam introduzidas através dos Illuminati, grupo notório de heróis que agem nos bastidores dos acontecimentos para manter a paz no Multiverso. Em um novo teaser do longa, é possível assistir Stephen Strange sendo conduzido até a sala de comando do grupo. Assista agora:

No vídeo em questão, os Illuminati são introduzidos pelo personagem Barão Mordo. Apesar disso, a prévia não mostra quais serão os integrantes do famoso grupo no filme – já que nos quadrinhos a formação tende a alterar e já contou com nomes como Tony Stark, Professor Xavier, Raio Negro, Namor, Reed Richards, entre outros nomes relevantes para o universo compartilhado.

Doutor Estranho 2 | Os Illuminati são introduzidos em novo teaser do filme; assista!
Barão Mordo apresenta Stephen Strange aos Illuminati (Imagem: Reprodução/Marvel).

No Brasil, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” tem sua estreia agendada para o dia 4 de maio, quando o filme chega com exclusividade nos cinemas. Sabendo da ansiedade dos fãs, a Marveviabilizou a produção de sessões de pré-estreia a partir das 19h (horário de Brasília) do dia 3 de maio. Os ingressos para as sessões da primeira semana de exibição já estão disponíveis nas principais redes de cinema.

CONFIRA Também:
Doutor Estranho e Miss America viajam pelo multiverso em novo teaser de “Multiverso da Loucura”; assista!

Quais são suas expectativas para o filme? Está ansioso para assistir a introdução dos Illuminati em “Multiverso da Loucura”? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções lançadas futuramente pela Marvel Studiosfiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar