Doutor Estranho 2 | Insider revela que Tobey Maguire já está confirmado no filme

 

Após anos de espera, a estreia de um dos filmes mais aguardados da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel está finalmente se aproximando! O longa Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, do diretor Sam Raimi, é um dos filmes mais promissores do estúdio e promete ser decisivo para muitos dos acontecimentos futuros da marca.

Boa parte das expectativas pra seu lançamento dizem respeito aos rumores e especulações sobre seu elenco. Em um podcast recente, o insider que representa o portal The DisInsider, com conteúdos da Disneyafirmou que o ator Tobey Maguireque interpretou Peter Parker na trilogia dirigida por Sam Raimi nos anos 2000, está entre os nomes confirmados de “Multiverso da Loucura”. Confira:

Obviamente, [Doutor Estranho no Multiverso da Loucura] será um grande divisor de águas. Nós pensávamos que Sem Volta Para Casa seria um divisor de água, não, esse esse será um divisor […] Tobey Maguire estará em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Nós não sabemos sobre o Andrew Garfield ainda, mas podemos assumir que ele também pode estar no filme.

A estreia do filme, que anteriormente aconteceria durante o mês de março, acabou sendo adiada pro alguns meses pela Marvel StudiosCom isso, os fãs do Doutor Estranho poderão assistir ao filme a partir do dia 5 de maio deste ano, com exclusividade nas salas de cinema. Depois de uma janela considerável de exibição, o filme também estará disponível no catálogo da plataforma de streaming Disney+.

CONFIRA Também:
Cavaleiro da Lua | Série da Marvel ganha trailer, pôster e data de estreia

Quais são suas expectativas pra a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“? Acredita que as demais versões do Homem-Aranha realmente estarão no filme? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as demais produções da Fase 4 do estúdio, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: The DisInsider Show

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar