Doutor Estranho 2 | Internet reage ao enredo do filme; confira os melhores memes!

A espera finalmente acabou! Após meses de rumores e especulações sobre o enredo e as possíveis participações de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, o filme da Marvel está finalmente disponível nos cinemas. Estrelado por Benedict Cumberbatch (Stephen Strange) e Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), o longa é um dos que mais exploram a noção de multiverso, essencial para a Fase 4 do estúdio.

Aconteceram, a partir das 19h (horário de brasília) de ontem (4), diversas sessões de pré-estreia distribuídas pelo país. Com isso, por volta das 21:30h a maior parte dos fãs da Marvel já conseguiam compartilhar suas opiniões sobre o filme nas redes sociais. Com uma recepção majoritariamente positiva e a criatividade dos fãs brasileiros, o que não faltou nas páginas sobre o filme foram memes sobre o enredo do longa:

Doutor Estranho 2  – Confira os melhores memes sobre o filme:

Doutor Estranho 2 Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Meme de Eliza Mell ganhou sua própria versão de “Multiverso da Loucura” (Imagem: Reprodução/Twitter).

Brasileiros não perdem tempo quando o assunto são memes, e é claro que com um enredo tão abrangente e cheio de elementos, não faltariam reações a tudo o que aconteceu em “Multiverso da Loucura”. Confira, a seguir, alguns memes com SPOILERS que circularam nas redes durante a noite de ontem:

Apesar das sessões de pré-estreia terem ocorrido ontem, a estreia oficial do filme está agendada para hoje. O longa, portanto, está em exibição nas principais redes de cinema do país e chegará ao catálogo da plataforma de streaming Disney+ após um intervalo médio de 60 dias após o lançamento nos cinemas.

Você já foi assistir Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” nos cinemas? O que achou do roteiro do filme? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o longa e todas as outras produções da Marvelfiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar