Doutor Estranho 2 | Diretor responde sobre possibilidade de Charles Xavier estar no filme

A estreia de um dos filmes mais aguardados do ano está se aproximando, e com isso, a Marvel Studios já está apostando cada vez mais no período promocional do filme – onde o elenco e a equipe da produção participam de diversas entrevistas com portais de imprensa. Nesse sentido, uma fala do diretor Sam Raimi em uma entrevista recente para o portal Fandango tem repercutido bastante nas redes sociais.

Nessa conversa, Raimi fala sobre diversos assuntos que envolvem a produção de “Multiverso da Loucura”, mas um dos trechos de destaque foi quando o diretor foi questionado sobre a possibilidade de Charles Xavier, interpretado por Patrick Stewart em parte dos filmes dos X-Men, participar do elenco do filme. Na resposta, o diretor destacou o que a Marvel permite que ele diga:

Fandango: Um momento do trailer que deixou os fãs muito animados era sobre a participação do que aparentava ser o Xavier de Patrick Stewart no conselho, talvez uma referência aos Illuminati da Marvel. O que mais você pode nos dizer sobre esse conselho e como eles interferem no filme?

Sam Raimi: Eu não poderia jurar para você que o Patrick Stewart está no filme. Isso é tudo que a Marvel me deixará dizer”.

Doutor Estranho 2 | Diretor responde sobre possibilidade de Charles Xavier estar no filme
Patrick Stewart interpretou Charles Xavier em filmes anteriores de “X-Men” (Imagem: Divulgação/20th Century Studios).

A estreia nacional de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” está agendada para acontecer no dia 5 de maio desse ano, mas os fãs poderão assistir ao filme em sessões de pré-estreia que se iniciam às 19h (horário de Brasília) do dia 4 de maio. Os ingressos para a primeira semana de exibição do longa já estão a venda nas principais redes de cinema do país.

CONFIRA Também:
Doutor Estranho 2 | Wanda encontra seus filhos em novo teaser; assista!

Quais são suas expectativas para a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“? Acredita que o Charles Xavier de Patrick Stewart realmente estará no novo filme da MarvelCompartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o longa e todas as outras produções do estúdio, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: Fandango

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar