Doutor Estranho 2 | Produto indica participação de Vingadores de outro universo no filme

Faltam poucas semanas para que os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel   possam assistir a um dos filmes mais aguardados do ano no cinema! O longa Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, que se passa durante a 4ª fase do universo compartilhado, promete ser um filme cheio de ação e participações especiais, e a possibilidade de explorar o multiverso levanta diversas teorias e debates entre os fãs com frequência.

Dessa vez, a descrição de um produto licenciado do filme se tornou tópico ao sugerir que uma equipe de “Vingadores” de um novo multiverso podem participar do longa. A estampa do produto traz a logo dos Vingadores com uma nova textura, e a descrição dá alguns detalhes importantes sobre a equipe. Confira:

doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Produto licenciado de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (Imagem: Reprodução/Marvel).

Vivencie o Doutor Estranho em uma aventura totalmente nova e alucinante em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, da Marvel Studios. Essa camiseta dos Vingadores mostra a logo dos Vingadores, os heróis mais poderosos da Terra, que podem ser de um multiverso totalmente novo. Disponíveis em tamanhos adulto e infantil. Tenha-o em uma camiseta, camiseta premium, regata, decote em V, camisa de blusa longa e moletom.

A estreia nacional de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” segue agendada para acontecer no dia 5 de maio deste ano, e o longa será lançado com exclusividade nas redes de cinema. Após uma janela considerável de exibição exclusiva, entretanto, o título passará a fazer parte do catálogo de produções do Disney+.

CONFIRA Também:
Doutor Estranho 2 | Nova imagem promocional revela visual completo de Wanda

Na sua opinião, Vingadores de um novo universo podem aparecer em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“? Quais são suas apostas para o filme? Compartilhe-as com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o longa e todas as outras produções do universo compartilhado, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: The Direct

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar