Doutor Estranho 2 | Sentinelas de Ultron retornarão para o MCU através do Multiverso

Desde que a cena pós-créditos de WandaVision” estabeleceu uma clara conexão entre a Feiticeira Escarlate e o Doutor Estranho, os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) estão ansiosos para descobrir quais serão os próximos eventos envolvendo os personagens de Elizabeth Olsen Benedict Cumberbatch.

A participação de Stephen Strange em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” também acrescenta bastante às expectativas dos fãs, que terão o caos no multiverso  como elemento catalizador para os acontecimentos futuros do MCU. Até o momento, entretanto, a maior parte do enredo de Multiverso da Loucura” tem sido mantida em segredo, e poucos detalhes sobre a trama do filme foi revelada oficialmente.

Sabendo da curiosidade dos fãs a respeito de alguns elementos centrais para a história do filme, o site estadunidense The Direct entrou em contato com uma fonte próxima à produção do filme, que confirmou um rumor que já circulava entre os fãs da Marvelo de que as sentinelas de Ultron, robôs apresentados em “Vingadores: Guerra de Ultron” (2015) voltarão a dar trabalho aos heróis do MCU.

Sentinelas de Ultron: Legião de robôs foi introduzida em “Vingadores: Era de Ultron” (Imagem: Reprodução/Marvel).

Ainda de acordo com as fontes do portal, as sentinelas retornarão através de um universo diferente, e sua vista será uma consequência direta do caos multiversal gerado por Stephen Strange e, consequentemente, Sylvie durante os eventos finais da série “Loki”.

As sentinelas, introduzidas ainda na Fase 2 do MCU, retornaram recentemente em um episódio que envolve Ultron em What If…?“, e esta será uma das principais conexões entre a série e os eventos futuros do estúdio.

A estreia nacional de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” está agendada para acontecer no dia 24 de março de 2022, e sua distribuição ocorrerá de forma exclusiva nas salas de cinema. Para mais informações sobre o longa e outras produções dos estúdios, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: The Direct

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar