Doutor Estranho 2 | Nova imagem promocional revela visual completo de Wanda

Desde que a exibição de WandaVision“, primeira série original da Marvel Studios para o Disney+, se encerrou na plataforma de streaming, diversos fãs da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) estão ansiosos para descobrir qual será o destino de Wanda Maximoff no conceito do universo compartilhado, já que agora, e ela tem ciência da amplitude dos seus poderes como portadora da magia do caos.

Boa parte do futuro da personagem, portanto, será definido durante os acontecimentos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, próximo filme da na Marvel a ser lançado nos cinemas cuja participação de Wanda já foi confirmada logo no início da produção. Agora, que a personagem já teve acesso aos conhecimentos do Darkhold, é bastante provável que uma versão ainda mais madura e poderosa da Feiticeira Escarlate seja apresentada aos espectadores.

O primeiro vislumbre da nova caracterização da Feiticeira Escarlate foi apresentada durante o primeiro trailer do filme, e nela, é possível perceber que o uniforme apresentado em “WandaVision” passou por uma série de modificações, ganhando tons mais escuros, texturas mais sombrias e mangas longas em sua composição. Desde então, o novo visual da personagem tem levantado dúvidas entre os fãs.

Uma nova imagem promocional compartilhada por um usuário no twitter apresenta pela primeira vez o uniforme completo da personagem já com as alterações de “Multiverso da Loucura”. Até o momento, ainda não se sabe a qual produto licenciado oficial pertence a fotografia. Confira a seguir:

Doutor Estranho 2
Visual completo do novo uniforme da Feiticeira Escarlate em imagem promocional do filme (Imagem: Reprodução/Marvel).

CONFIRA Também:
Doutor Estranho 2 | Arte sugere que Darkhold está corrompendo Wanda

A estreia nacional de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” está agendada para acontecer no dia 3 de março deste ano, com exclusividade nos cinemas. Para mais informações sobre o filme e todas as outras produções do estúdio, continuem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte:  @itsjustanotherx 

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar