“Doutor Estranho 2” e “Cavaleiro da Lua” devem ganhar teasers durante o SuperBowl

Desde 1967, quando teve sua primeira versão, o Super Bowl, jogo final da liga de futebol americano da NFL, tem sido uma das grandes oportunidades de diversas marcas internacionais divulgarem seus produtos. Nos últimos anos, em específico, diversos estúdios de cinema e televisão têm aproveitado a oportunidade para divulgar seus lançamentos futuros, através da divulgação de teasers  trailers inéditos durante os intervalos do jogo.

Marvel Studiosem específico, tem investido bastante nos intervalos do game durante os últimos anos, e diversas produções como Vingadores: Ultimato” (2019) e Falcão e o Soldado Invernal” (2020) ganharam materiais inéditos divulgados durante a exibição da partida, o que garante milhares de espectadores para as peças promocionais da marca.

Neste ano, não seria diferente: de acordo com o site estadunidense Deadline, que cobre conteúdos voltados ao mundo do entretenimento, a Marvel Studios deve exibir prévias de duas grandes produções durante os intervalos do jogo: Cavaleiro da Lua“, que estreia em março no Disney+Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, que chega aos cinemas em maio deste ano.

Ainda não se sabe se os conteúdos exibidos serão teasers ou até mesmo um trailer das produções, mas novas informações oficiais a esse respeito devem ser divulgadas em breve pelo estúdio. Pela proximidade, é bastante provável que o conteúdo de Cavaleiro da Lua” revele mais informações sobre a trama do que o de Multiverso da Loucura“.

Neste ano, o Super Bowl LVI acontecerá no domingo da próxima semana (13), e o jogo começa às 20:30h. No Brasil, a partida será exibida pela emissora ESPN, na TV fechada, e pela RedeTV! com exclusividade entre os canais abertos. Os assinantes da plataforma de streaming Star+ também poderão acompanhar a partida por aqui.

CONFIRA Também:
Evangeline Lilly, a Vespa da Marvel, faz publicação contra obrigatoriedade da vacina

Quais são suas expectativas para os materiais divulgados pela MarvelAnsioso pelos teasers das produções durante o Super Bowl? Compartilhem suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre os estúdios, continuem frequentemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Deadline

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar