Doutor Estranho no Multiverso da Loucura | Imagem promocional revela como será o vilão do filme

Desde que a Disney exibiu o capítulo final da série WandaVision“, no início deste ano, as expectativas para a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucuraaumentaram exponencialmente, o que coloca o título em diversas listas dos filmes mais aguardados de 2022.

O longa, que será o segundo filme solo protagonizado pelo personagem de Benedict Cumberbatch, já teve a presença de diversos outros heróis do Universo Cinematográfico da Marvel confirmada. Entre os nomes que participarão do elenco, destacam-se os de Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Benedict Wong (Wong), Xochitl Gomez (Miss América), Sophia Di Martino (Sylvie) e Tom Hiddleston (Loki).

Além disso, o filme também deve estabelecer amplas relações com os acontecimentos recentes de Loki” Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, longas que deixarão o multiverso em caos após diversos fatores. É nesse contexto que o Doutor Estranho irá enfrentar um dos vilões mais poderosos já apresentados até então: o Shuma-Gorath.

Nos quadrinhos da Marvelo personagem é introduzido como um demônioSenhor do Caos. Descrito como um olho gigante com tentáculos, a criatura já reinou sobre a Terra anteriormente e era responsável pelo sacrifício de centenas de humanos, até ser afastado por um feiticeiro. Nos quadrinhos, a criatura enfrenta o Doutor Estranho em diversas tentativas de retornar ao poder, mas sempre é detido dessa função.

Até o momento, nenhuma imagem oficial do personagem foi divulgada pela Marvel StudiosUma nova arte promocional, compartilhada por um revendedor australiano, mostra um quebra-cabeça e livro de colorir baseado em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“. Neles, é possível ter um primeiro vislumbre do visual de Shuma-Gorath no filme. Confira:

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Primeiro vislumbre de Shuma-Gorath em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (Imagem: Reprodução/Booktopia).

A estreia nacional de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” está agendada para o dia 5 de maio de 2022, com exclusividade nos cinemas. Para mais informações sobre o filme, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Booktopia

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar