Doutor Estranho 2 | 7 personagens que gostaríamos de ver no filme

Hoje completou-se uma semana desde que a Marvel Studios disponibilizou, durante o Super Bowl, o mais novo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, filme protagonizado por Benedict Cumberbatch (Stephen Strange) onde é possível assistir o mago lidando com as consequências do caos estabelecido no multiverso recentemente.

Um dos pontos altos do novo trailer do filme foi a possibilidade de suas participações especiais surpreendentes e a relação entre diversos universos cinematográficos. Pensando nisso, o Sobre Sagas elaborou uma lista com vários personagens – da Marvel e de outros estúdios – que gostaríamos de assistir como participação especial do filme. Confira:

Billy e Tommy Maximoff

Doutor Estranho 2 Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Billy e Tommy Maximoff podem aparecer em “Multiverso da Loucura” (Imagem: Divulgação/Marvel).

Desde que foram apresentados em WandaVision“, os fãs da Marvel passaram a se apaixonar cada dia mais por Billy (Julian Hilliard) e Tommy Maximoff (Jett Klyne), filhos do casal Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany). O final trágico de Westview, contudo, acabou separando as crianças de sua mãe, que agora procura uma forma de trazê-los de volta através do Darkhold. Caso aconteça, o reencontro de Wanda com as crianças será um dos pontos mais emocionantes do filme.

Professor Charles Xavier

Patrick Stewart deve retornar ao papel de Charles Xavier no novo filme da Marvel (Imagem: Divulgação/Fox).

Apesar de ter sido quase que confirmado pelo último trailer do filme, ainda não se sabe se aquela vez misteriosa realmente pertence a Patrick Stewart, que interpretou o poderoso mutante na franquia de filmes X-Men“. A simples ideia de que o Professor X poderia estar presente, entretanto, já foi capaz de criar alvoroço entre os fãs da Marvel – e caso essa participação realmente aconteça, é bastante provável que o cinema vá a loucura.

Jean Grey

Doutor Estranho 2 Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Jean Grey pode ser uma das personagens a compor o grupo de mutantes do longa (Imagem: Reprodução/Fox).

Ainda no ramo dos mutantes, outra personagem bastante querida pelos fãs da Marvel é Jean Grey, interpretada por Famkee Janssen em sua versão adulta e Sophie Turner enquanto jovem. Como Multiverso da Loucura” possivelmente irá apresentar uma versão mais velha de Charles Xavier, não seria surpresa que a Jean Grey da trilogia original dos X-Men também fizesse uma ponta no filme. Sua relação com Wanda, inclusive, poderia render um bom arco de aprendizado e, talvez, redenção.

Capitã Carter

Doutor Estranho 2 Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Capitã Carter, de “What If…?” já teve easter egg no pôster oficial do longa (Imagem: Divulgação/Marvel).

Outra personagem que já foi referenciada pelo pôster oficial do filme é a Capitã Carter, versão feminina e britânica do Capitão América apresentada em “What If…?”. Na série de animação, a personagem acaba assumindo o lugar de Steve Rogers (Chris Evans) antes de tomar o Soro do Super Soldado, o que confere a ela algumas habilidades especiais. Assistir Hayley Atwell retornando agora como a personagem certamente seria uma experiência única para os fãs da Marvel.

Agatha Harkness

Doutor Estranho 2 Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Agatha Harkness, a vilã de “WandaVision”, também pode fazer participação no filme (Imagem: Divulgação/Marvel).

Outra personagem que pode acabar caindo de paraquedas no caos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” é a bruxa Agatha Harkness, interpretada por Kathryn Hahn. Apesar de ter sido aprisionada como Agnes em Westview, já se sabe que a feiticeira ganhará uma série original no Disney+e voltar a entrelaçar seu destino com o de Wanda pode ser uma boa forma de reintroduzi-la nesse novo contexto e aquecer os motores para a série.

Loki

Loki pode ser finalmente responsabilizado pelos seus atos em “Multiverso da Loucura” (Imagem: Divulgação/Marvel).

Mais um personagem que já apareceu em diversas listas sobre rumores de Multiverso da Loucura” é Loki, interpretado por Tom Hiddleston. Sua aparição no filme, caso ocorra, certamente estaria relacionada ao caos nas linhas temporais estabelecido por ele e sua companheira, Sylvie, quando confrontaram Aquele Que Permanece. Agora, finalmente, o personagem poderá ser obrigado a lidar com as consequências de seus atos.

A Anciã

A Anciã, interpretada por Tilda Swinton, também pode participar do filme (Imagem: Divulgação/Marvel).

Por fim, mas não menos importante, outra personagem que pode participar de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” é a Anciã, interpretada por Tilda Swinton no filme de origem do herói. Apesar de não estar mais presente na principal linha do tempo, o fato dela ter sido responsável pela formação de Strange e ter ocupado o antigo posto de Maga Suprema pode acabar garantindo que Swinton retorne ao papel mais uma vez.

CONFIRA Também:
Doutor Estranho 2 | Cena do trailer pode se passar em realidade paralela; entenda!

E você, qual personagem espera ver em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“?  O filme estreia em 5 de maio nos cinemas, e para mais informações sobre o título e as demais produções da Marvel, continuem frequentemente ligados aqui e nas redes sociais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar