Doutor Estranho no Multiverso da Loucura | Cena vazada revela participações especiais do filme

Faltam poucos dias para que os fãs da Marvel possam, finalmente, assistir ao filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, que conta com o retorno de Benedict Cumberbatch ao papel de Stephen Strange. Sempre rondado de rumores, a produção do longa conseguiu se esquivar da maior parte das especulações até então, mas um vazamento recente pode ter trazido à tona uma das maiores surpresas do filme.

Isso acontece porque um vídeo vazado do filme tem circulado nas rede sociais desde o último final de semana, e neles, os fãs conseguem ver [SPOILER] a composição de personagens que fazem parte dos Illuminati, grupo de autoridades que se reúnem para lidar com questões que envolvem o Multiverso. O conteúdo, portanto, acaba revelando a veracidade de diversos rumores sobre o filme.

Em respeito aos direitos autorais e de distribuição da Marvel StudiosSobre Sagas não irá reproduzir trechos ou a íntegra da cena em questão. Mas caso você tenha curiosidade em descobrir os personagens que fazem parte da sequência, confira informações relevantes a seguir.

Doutor Estranho 2 Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Wanda enfrenta os Illuminati em cena vazada de “Multiverso da Loucura” (Imagem: Reprodução/Marvel).

Na cena em questão é possível ver uma variante de Wanda Maximoff enfrentando uma série de heróis famosos dos quadrinhos, que devem pertencer a universos distintos. Os personagens em questão devem ser os integrantes dos Illuminati, grupo que conta com as presenças do Senhor Fantásticos (John Krasinski), Capitã Carter (Hayley Atwell), Raio Negro (Anson Mount) e Capitã Rambeau (Lashana Lynch).

CONFIRA Também:
Doutor Estranho 2 | Charles Xavier e Capitã Carter aparecem em novo teaser; assista!

No Brasil, a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” acontecerá um dia antes do seu lançamento internacional, no dia 5 de maio (quinta-feira). Para os fãs mais ansiosos, a Marvel Studios agendou sessões de pré-estreia que ocorrerão a partir das 19h da próxima quarta-feira (4). Os ingressos para a primeira semana de exibição já estão disponíveis nas principais redes de cinema.

Quais são suas expectativas para a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“? Está ansioso para assistir ao filme em 2 dias, nos cinemas? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções da Marvelfiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar