Doutor Estranho 2 | Novas imagens promocionais revelam detalhes sobre a trama

Faltam três meses para a estreia de um dos filmes mais aguardados do ano! O longa Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, primeiro título da Marvel Studios a chegar nos cinemas em 2022, tem sua estreia agendada para o início de maio deste ano, e com isso, milhares de fãs ao redor do mundo já especulam sobre o enredo do filme e anseiam por novas informações oficiais do mesmo.

Apesar de poucos materiais do filme terem sido divulgados até então, a Marvel Studios já está investindo no licenciamento de alguns produtos digitais. Nesse sentido, a loja Redwolf, que conta com produtos oficiais da marca, divulgou diversas novas imagens promocionais do filme recentemente, em pôsteres que estão sendo comercializados em seu catálogo. Confira as imagens:

Doutor Estranho 2 Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Rintra, uma espécie de Minotauro, será destaque em “Multiverso da Loucura” (Imagem: Reprodução/Marvel).
Doutor Estranho 2 Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Variantes de Stephen Strange em imagem promocional de “Multiverso da Loucura” (Imagem: Reprodução/Marvel).
Feiticeira Escarlate também ganha destaque em novo conteúdo promocional do filme (Imagem: Reprodução/Marvel).
Doutor Estranho 2 Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Três diferentes versões do Doutor Estranho se reúnem em imagem de “Multiverso da Loucura” (Imagem: Reprodução/Marvel).
Mestre Mordo retorna usando seus poderes em nova imagem promocional (Imagem: Reprodução/Marvel).
Doutor Estranho 2 Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Três versões do Doutor Estranho ganham destaque em nova imagem promocional (Imagem: Reprodução/Marvel).

Entre os destaques das imagens, é possível ver um primeiro vislumbre de Rintra, uma espécie de Minotauro que fará parte do filme, o Doutor Estranho e suas duas novas variantes, um novo vislumbre da variante do Mestre Mordo (Chiwetel Ejiofor) e, também, uma imagem da Feiticeira Escarlate na frente das escrituras que falam sobre sua origem no Darkhold.

A estreia nacional de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” está agendada para acontecer no dia 5 de maio deste ano, e o filme será distribuído com exclusividade nas salas de cinema. Até lá, diversos outros conteúdos promocionais sobre o mesmo devem ser divulgados pela Marvel Studios em suas redes oficiais.

CONFIRA Também:
Doutor Estranho 2″ e “Cavaleiro da Lua” devem ganhar teasers durante o SuperBowl

Quais são suas expectativas para a estreia do 2° filme do Doutor Estranho? Está ansioso para assistir todos esses personagens em ação? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o herói e todas as outras produções da Marvel Studioscontinuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: Redwolf

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar