Doutor Estranho no Multiverso da Loucura | Marvel divulga teaser e pôster do filme

Assim que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreou nos cinemas, durante a última semana, os fãs da Marvel puderam conferir em primeira mão um teaser inédito de um dos filmes mais aguardados de 2022: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, estrelado por Benedict Cumberbatch, é responsável por mostrar o que aconteceu com o mago após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato” Sem Volta Para Casa“, onde o personagem exerce uma função crucial.

Até a exibição do teaser durante a cena pós-créditos de Homem-Aranha“, pouquíssimos outros materiais promocionais do filme tinham sido divulgados pela Marvelmas agora, que a estreia está se aproximando, já era de se esperar que os estúdios começassem a investir cada vez mais no período promocional do filme, que deve ganhar diversos vídeos e imagens nas próximas semanas.

teaser apresentado nas sessões de Sem Volta Para Casa“, portanto, foi divulgado nas redes e canais da Marvel em diversos países pelo mundo. O vídeo, que conta com 2 minutos de duração, apresenta diversas cenas inéditas e dá uma prévia do clima de suspense e terror que a história será narrada. Assista-o agora no canal oficial da Marvel Brasil no YouTube:

Além do herói Benedict Cumberbatch, o teaser conta com a presença de diversos outros personagens importantes do universo compartilhado, entre eles Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), Wong (Benedict Wong), Miss América Chavez (Xochitl Gomez). A direção do filme é assinada pelo cineasta Sam Raimi (Homem-Aranha; A Morte do Demônio). Um pôster oficial do título também foi divulgado. Confira:

Pôster oficial de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" (Imagem: Divulgação/Marvel).
Pôster oficial de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (Imagem: Divulgação/Marvel).

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 justifica omissão do Doutor Estranho em “WandaVision”

No Brasil, a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” está agendada para acontecer no dia 5 de maio  de 2022, e o filme será distribuído com exclusividade nos cinemas. Depois de uma janela de exibição média de 50 dias, o título deve estrear com exclusividade no catálogo do Disney+Para mais informações sobre o título, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Marvel Brasil

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar