Doutor Estranho 2 | Trailer dá pistas de como Wanda pode recuperar seus filhos

Um novo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” foi divulgado recentemente pela Marvel Studios, em antecipação à partida do Super Bowl, final do principal campeonato de futebol americano dos Estados Unidos. O vídeo, disponibilizado nas redes e canais do estúdio, conta com diversas diversas cenas inéditas do filme, que estreia em maio.

Entre as sequências novas, destacam-se alguns frames onde é possível ver duas versões diferentes de Wanda Maximoff. Não demorou muito para que os fãs da Marvel passassem a teorizar sobre o que isso poderia significar, e a resposta para essa questão pode estar ligada diretamente ao final de WandaVision“, onde a personagem escuta seus filhos enquanto lê o Darkhold.

Doutor Estranho 2 Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Wanda escuta seus filhos em cena final de “WandaVision” (Imagem: Reprodução/Marvel).

De acordo com essas teorias, a recém-nomeada Feiticeira Escarlate pode estar viajando por diversas realidades e linhas temporais do multiverso a procura de seus dois filhos, e o chamado dos garotos ao final da série do Disney+ pode indicar que Wanda encontrou versões variantes de Billy Tommy Maximoff.

Trailer de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” mostra 2 versões da Wanda

Uma das cenas que se destacaram no trailer de Multiverso da Loucura” mostra duas versões de Wanda Maximoff, uma que utiliza seu traje heroico – aquele visto no último capítulo de WandaVision” – e outro onde a personagem utiliza um traje normal. Confira um frame da cena a seguir:

Doutor Estranho 2 Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Duas versões de Wanda ganham destaque em cena do trailer de “Multiverso da Loucura” (Imagem: Reprodução/Marvel).

A presença de duas Wandas em uma mesma realidade pode indicar que a personagem de fato acessou outra realidade em busca de seus filhos, e nessa jornada, encontrou uma de suas variantes – e consequentemente, variantes dos seus filhos Billy Tommy. Dessa forma, a Marvel conseguiria fazer com que Wanda recuperasse os garotos, que devem fazer parte dos Jovens Vingadores futuramente.

Essa teoria, inclusive, encontra respaldo nos quadrinhos da Marvelonde a personagem descobre que Billy Klapan Tommy Shepherd, personagens de outras realidades, são na verdade seus filhos, que foram tomados recentemente pelo vilão Mephisto, que teve envolvência com a criação dos garotos da Feiticeira Escarlate

Cena também pode se referir a viagens mentais

Apesar de indicar a possibilidade de diferentes Variantes de Wanda Maximoff, a cena em questão também pode se referir a possíveis viagens mentais pelo inconsciente da personagem, semelhante ao recurso utilizado por Agatha Harkness para vasculhar as memórias de Wanda em WandaVision“.

Dessa vez, entretanto, outra pessoa pode estar envolvida com o acontecimento: o telepata Charles Xavier, cuja possível aparição no trailer também tem dividido os fãs da Marvel StudiosInformações oficiais a esse respeito devem ser apresentadas apenas no dia 5 de maio, quando Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”  estreia nos cinemas brasileiros.

Frames do trailer de “Multiverso da Loucura” apontam para participação de Charles Xavier (Imagem: Divulgação/Marvel).

Assista ao trailer do filme:

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar