Downton Abbey: Uma Nova Era | Divulgadas primeiras imagens do filme

Uma das séries de maior sucesso da última década está prestes a ganhar uma nova continuação! O drama de época Downton Abbey“, exibido originalmente entre 2010 e 2015 pela emissora britânica ITV, ganhou seu primeiro filme em 2019, produzido pela Carnival Films em parceria com a produtora Focus Features.

O que nem todos esperavam era que uma continuação do filme, responsável por definir o futuro e o legado de Viole Crawley (Maggie Smith), seria produzido futuramente pelas mesmas companhias. A produção de Downton Abbey: Uma Nova Era” foi confirmada em fevereiro desde ano, e as gravações do filme foram rodadas entre os meses de abril e setembro no Reino Unido.

Agora, que o filme já está em fase de pós-produção e o seu lançamento está se aproximando, a produção deve começar a investir no período promocional do longa. Nesse sentido, novas imagens promocionais do título foram divulgadas em primeira mão pela revista People. Confira:

Downton Abbey: Uma Nova Era
Robert Crawley e Mary Talbot em nova imagem de “Downton Abbey: Uma Nova Era” (Imagem: Divulgação/Focus Features).
Downton Abbey: Uma Nova Era
Personagens principais da série da ITV retornaram para o segundo filme da franquia (Imagem: Divulgação/Focus Features)
Beryl Patmore e Daisy em nova imagem de “Downton Abbey: Uma Nova Era” (Imagem: Divulgação/Focus Features).
Downton Abbey: Uma Nova Era
Personagem de Laura Haddock em nova imagem de “Downton Abbey: Uma Nova Era” (Imagem: Divulgação/Focus Features).

A maior parte do elenco da série e do filme original retornarão para a sequência, entre eles Hugh Bonneville (Robert Crawley), Laura Carmichael (Edith Pelham), Jim Carter (Charles Carson), Michelle Dockery (Lady Mary Talbot), Phyllis Logan (Elsie Hughes), Elizabeth McGovern (Cora Crawley) e Maggie Smith (Violet Crawley).

trailer oficial do filme deve ser divulgado nos próximos dias pela Focus Features. A estreia internacional do título está agendada para acontecer no dia 18 de março de 2022, mas como no Brasil os lançamentos acontecem nas quintas-feiras, o longa deve chegar no dia 17 de março por aqui.

CONFIRA Também:
Wicked | Fãs fazem petição para manter James Corden longe do filme

Quais sãos suas expectativas para a estreia de Downton Abbey: Uma Nova Era“?  Compartilhe-as conosco em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o filme, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: People

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar