Downton Abbey: Uma Nova Era | Filme ganha novo trailer e pôster oficiais

Uma das séries televisivas de maior sucesso está prestes a ganhar uma nova sequência cinematográfica! Após brilhar nas salas de exibição com a estreia do seu primeiro filme, ainda em 2019, os fãs de Downton Abbey” serão convidados a retornar para a realidade da aristocracia britânica com o lançamento de Downton Abbey: Uma Nova Era“, filme distribuído internacionalmente pela Universal Pictures.

O enredo do novo longa mostra o legado de Downton sendo levado para outros lugares quando Violet Crawley, Viúva Condessa (Maggie Smith) descobre que após viver uma paixão irremediável em sua juventude, ela se tornou a herdeira de uma villa ao sul da França. Agora, a família Crawley viaja para o local na tentativa de conhecer melhor a propriedade herdada pela matriarca. Para divulgar a estreia, a Universal Pictures divulgou na manhã de hoje (15) um novo trailer do filme. Assista:

Além do trailer em questão, a Universal Pictures também divulgou na tarde de ontem (14) um novo pôster promocional do filme, onde é possível ver a família Crawley novamente reunida e de malas prontas para partirem para a França. Confira o cartaz na íntegra:

Downton Abbey: Uma Nova Era
Pôster promocional do filme “Downton Abbey: Uma Nova Era” (Imagem: Divulgação/Universal).

Durante a última semana, as distribuidoras internacionais do filme adiaram as estreias de “Downton Abbey: Uma Nova Era” para datas distribuídas entre os meses de maio e de abril – já que antes o filme estava agendado para o mês de março. No Brasil, entretanto, o longa segue programado para estrear em março nos cinemas. Até sua estreia, diversos outros conteúdos promocionais devem ser divulgadas.

CONFIRA Também:
Bridgerton | 2ª temporada ganha trailer, pôster e cenas inéditas

Quais são suas expectativas para a estreia do segundo filme de “Downton Abbey”? Está ansioso para assistir a família de aristocratas na França? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações e novidades sobre o título e sua estreia nos cinemas, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar