Duna ganha data de estreia no HBO Max em novo teaser

Duna ganha data de estreia no HBO Max em novo teaser (Imagem: Reprodução/Warner Bros. Pictures)
Duna ganha data de estreia no HBO Max em novo teaser (Imagem: Reprodução/Warner Bros. Pictures)

Na tarde desta sexta-feira (19), o canal do HBO Max Brasil no YouTube divulgou um novo teaser de Duna, confirmando a data oficial de estreia do novo filme de Denis Villeneuve no serviço de streaming. O filme chegará ao catálogo brasileiro do HBO Max no dia 26 de novembro de 2021, ou seja, na sexta-feira da semana que vem.

Você pode assistir abaixo ao novo teaser de Duna, divulgado pelo canal brasileiro no YouTube do HBO Max, com legendas em português:

Duna estreou nos cinemas brasileiros no dia 21 de outubro de 2021. Ao que tudo indica, o filme continuará em exibição nos cinemas mesmo depois da chegada do filme ao catálogo do HBO Max. Além disso, uma sequência já foi confirmada pela Warner Bros. Pictures, com data de lançamento nos Estados Unidos prevista para 20 de outubro de 2023.

Produzida pela Legendary Entertainment, o filme é primeira parte da adaptação da obra literária de mesmo nome escrita por Frank Herbert e conta a história de Paul Atreides (Timothée Chalamet), um jovem brilhante e talentoso que viaja para desértico planeja Arrakis, conhecido justamente como “Duna”, com o objetivo de garantir a sobrevivência de sua família e de seu povo.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Emily em Paris | Netflix divulga pôster e trailer da 2ª temporada; assista!

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar