Duna | Warner Bros. divulga trailer final do filme; assista!

Desde que livros como “Harry Potter” “O Senhor dos Anéis” levaram milhões de espectadores aos cinemas no início dos anos 2000, uma das principais estratégias dos grandes estúdios de Hollywood é adaptar obras publicadas que já fazem sucesso entre o público gera. É nesse contexto que a Warner Bros. apresenta, em alguns dias, a adaptação cinematográfica de Duna“, livro clássico do autor Frank Herbert.

Dirigido pelo cineasta Denis Villeneuve (A Chegada; Blade Runner 2049), o longa é um dos títulos que terá lançamento híbrido na América do Norte, chegando aos cinemas no mesmo dia em que fica disponível gratuitamente no HBO MaxNo Brasil, onde a plataforma de streaming começou a operar em junho, o filme estará disponível em uma janela exclusiva de 45 dias após a estreia nos cinemas.

Como o lançamento está próximo, a Warner Brostem investido cada vez mais na divulgação do título. Nesse sentido, a gigante de mídia acabou de divulgar o trailer final de Duna“, que conta com dezenas de cenas inéditas da adaptação e é capaz de dar uma prévia do que os fãs verão na íntegra. Assista ao vídeo no canal oficial da HBO Max norta-americana:

No Brasil, o lançamento de Duna” acontecerá um dia antes de seu lançamento internacional, no dia 21 de outubro deste ano. O longa permanecerá com exclusividade nos cinemas até o mês de dezembro, quando a Warner também deve disponibilizá-lo no catálogo latino do HBO Max.

CONFIRA Também:
Resident Evil | Novo filme da franquia ganha trailer oficial; assista!

O que você achou do novo trailer de Duna“? Está ansioso para o lançamento do filme? Compartilhe suas expectativas conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o filme e todas as outras produções lançadas pela Warner Bros. Pictures por aqui!

Fonte: HBO Max

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar