Dwayne Johnson aparece como Adão Negro em capa de revista

Na tarde desta sexta-feira (03), o ator Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, compartilhou em suas redes sociais uma das próximas capas da revista Total Film, na qual aparece trajado como o super-herói da DC Adão Negro. Essa é a primeira espiadinha que damos no visual do personagem, pois nem mesmo na cena divulgada anteriormente pela Warner Bros. havíamos conseguido ver seu rosto, que estava sempre coberto pelo capuz.

Você pode conferir abaixo a capa da revista Total Film, com os olhos de Adão Negro brilhando em amarelo:

Dwayne Johnson como Adão Negro na capa da revista Total Film (Imagem: Reprodução/Total Film via Dwayne Johnson)
Dwayne Johnson como Adão Negro na capa da revista Total Film (Imagem: Reprodução/Total Film via Dwayne Johnson)

Na legenda da publicação feita por The Rock, conseguimos ler o seguinte: “Você está certo. Super-heróis não matam pessoas más. Mas eu mato“, o que sugere que, assim como nos quadrinhos da DC, o seu personagem realmente vai até às últimas consequências para derrotar seus inimigos, diferentemente de outros super-heróis como Batman e Super-Homem.

Atualmente em pós-produção, o filme Adão Negro está programado para estrear nos cinemas do mundo no dia 29 de julho de 2022. Dwayne Johnson afirmou que já conseguiu ver a primeira versão das filmagens e disse que ficou bem empolgado com o resultado.

Será que futuramente veremos um possível embate entre Adão Negro e Super-Homem (como Dwayne Johnson já sugeriu)? Capacidade para isso o personagem tem, já que seus poderes nos quadrinhos provêm de divindades egípcias e se assemelham bastante aos de Shazam.

Gostou dessa notícia sobre o visual de Dwayne Johnson como Adão Negro? Pois aproveite e confira também:
Peacemaker | HBO Max divulga trailer inédito da série; assista!

Fonte: Total Film (via Dwayne Johnson)

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar