Dylan e Cole Sprouse | 15 curiosidades sobre os gêmeos

Hoje Cole e Dylan Sprouse estão completando 29 anos e para comemorar descubra 15 curiosidades dos eternos "Gêmeos em Ação"!

Hoje é o aniversário dos gêmeos mais amados da DisneyCole e Dylan Sprouse estão completando 29 anos e para comemorar você descobre 15 curiosidades sobre os irmãos

Tendo feito participações especiais em diversos programas na infância, não demorou para que o estrelato batesse a porta da família Sprouse. Ganhando seu próprio programa na Disney, os irmãos se tornaram mundialmente famosos e com isso, também conquistaram fãs para a vida toda.

Acompanhe as curiosidades mais marcantes das vidas de Cole Dylan Sprouse

15 Curiosidades sobre Dylan e Cole Sprouse

1 – A carreira deles no cinema foi iniciada oficialmente com o filme “O Paizão” de 1999 onde ambos interpretavam o “filho adotivo” de Adam Sandler.

2 – Os gêmeos são considerados norte-americanos , mas na verdade nasceram em Arezzo na Itália. Eles se mudaram para os Estados Unidos apenas dois meses após o nascimento.

3 – Ambos possuem formação universitária em áreas que não dizem respeito a artes cênicas. Enquanto Dylan é formado em Design de Jogos, Cole é formado em Ciências Humanas com ênfase em Arqueologia.

4 – Cole também construiu uma carreira na fotografia e vários de seus ensaios acabaram sendo publicados em grandes revistas como Teen Vogue Revista W.

zack-cody-cole e dylan sprouse

5 – Os gêmeos foram consideradas as crianças mais bem pagas da Disney entre 2007 e 2010. Segundo informações, eles ganhavam em média 40 mil dólares por episódio de Zack e Cody. Ao final da década, eles eram os gêmeos adolescentes mais ricos do mundo.

6 – Cole encarnou o papel de Ben Geller, filho de Ross no seriado Friends. O menino apareceu em 7 episódios da série entre os anos de 2000 e 2002.

7 – Apesar de seu longo período na Disney e de ter participado de vários números musicais tanto em Zack e Cody, quanto em Riverdale e mesmo em outras produções para o cinema, Cole revelou que odeia ter que cantar em cena e que faz de tudo para fugir desse tipo de encenação.

8 – Após o encerramento do contrato com a Disney e de ter frequentado a faculdade como uma pessoa comum, Dylan decidiu experimentar também como seria ter um emprego comum. O ator trabalhou durante um tempo como garçon e barista em restaurantes e cafés da cidade de Nova York.

Cole e Dylan Sprouse
Imagem: Frazer Harrison/Getty Images)

9 – Quando eram crianças, a maior parte dos papéis que conseguiam na TV ou cinema acabavam sendo compartilhado entre os dois. Isso acontecia porque nos EUA há uma lei que reduz o tempo em que crianças podem prestar serviços em sets de filmagens. Com isso, dividindo o mesmo papel as gravações diárias podiam durar mais tempo.

10 – Dylan é adepto da religião Ásatrú, crença neopagã germânica que resgata a religiosidade de povos do norte europeu do século XIX.

11 – Cole tem um Instagram apenas para publicar fotos de fãs que tentar tirar fotos dele. Ele chama esse hábito de batalha de fotos e acaba considerando isso como um protesto a invasão de privacidade com a qual muitas vezes precisa lidar.

12 – Durante a pandemia, os irmãos acabaram entrando em uma competição para ver quem conseguia deixar cresce o maior bigode. Até hoje eles não conseguiram entrar em um cordo de quem venceu a competição.

13 – Desde 2018, Dylan possui sua própria empresa de fabricação de hidromel, a All-Wise Meadery. A ideia surgiu exatamente por conta de sua religião neopagã.

14 – Antes de assumir o papel de Jughead em RiverdaleCole acabou fazendo o teste para ser Archie, no entanto, os produtores acharam que ele se sairia melhor interpretando o recluso e inteligente Jughead.

15 – E por falar em Riverdale, Cole acredita que seu personagem deveria assumir mais a personalidade de seu homônimo nos quadrinhos da Archie Comics. No caso, o ator tentou convencer os produtos a manterem o seu personagem como um assexuado, ou seja, que não possui interesse nem em homens, nem em mulheres. Apesar de os roteiristas não concordarem, Cole ainda não perdeu a esperança e ainda deseja ver esse lado do personagem em alguma temporada seguinte.

CONFIRA Também:

Riverdale | Os cinco melhores mistérios da série até agora

E aí, conhece outras curiosidades sobre Cole e Dylan Sprouse que não estão nessa lista? Então compartilha com a gente aqui nos comentários ou nas redes sociais do Sobre Sagas.

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.

Deixe seu comentário