ECHO | Spin-off da personagem da série Gavião Arqueiro já está em desenvolvimento

A série Haweye (em português Gavião Arqueiro) nem estreou ainda no Disney Plus e já pode estar ganhando o seu primeiro spin-off. Uma matéria exclusiva da revista Variety revelou que o Marvel Studios está desenvolvendo uma série da personagem Echo.

A produção será centrada em Echo, uma personagem surda nativo-americana, e terá a atriz Alaqua Cox como protagonista. A série ainda está em estágio inicial de desenvolvimento. Além disso, Cox já está confirmada como parte do elenco do seriado Gavião Arqueiro.

Segundo a revista, Emily e Etan Cohen foram contratados para a produção executiva da série. Até o momento, nenhuma fonte oficial da Marvel ou do Disney Plus confirmou a informação, nem comentaram sobre a divulgação feita pela Variety.

Mais sobre Echo

Echo
Echo personagem de quadrinhos (Imagem: Reprodução/Marvel Comics)

Maya Lopes, nome verdadeiro da personagem Echo, é uma heroína muito poderosa do MCU. Ela possui a capacidade de replicar os movimentos de qualquer pessoa, tornando-a uma adversária difícil de ser derrotada.

Nos quadrinhos, ela participa da história de diversas personagens, como por exemplo, do Demolidor e do Gavião Arqueiro, além de aparecer também em alguns arcos da equipe dos Vingadores.

Um ponto curioso é que, nas HQs, Maya foi a primeira a usar o título Ronin e depois o passou para Clint Barton. Em Vingadores: Guerra Infinita, vemos o personagem de Jeremy Renner usar esse mesmo título quando deixa a equipe dos Vingadores após o estalo de Thanos.

A Variety também divulgou com exclusividade há alguns meses que Alaqua Cox seria a interprete de Echo na série da Marvel. Ela fará a sua estreia como atriz nessa produção. Vale ressaltar que, assim como sua personagem, Cox também é nativa-americana, nascida e criada em reserva indígena nos Estados Unidos.

Mais sobre a série Gavião Arqueiro

Hawkeye Logo
Logo da série Hawkeye/ Gavião Arqueiro (Imagem: Divulgação/Marvel Studios)

A série do Gavião Arqueiro foi confirmada no ano passado durante o Disney Investor Day, junto com outro diversos títulos do Marvel Studios tanto para o streaming quanto para os cinemas.

Na produção, Jeremy Renner já está confirmado para reprisar seu papel e Hailee Steinfeld irá interpretar a personagem Kate Bishop, aprendiz do Gavião Arqueiro. O enredo irá apresentar eventos pós Vingadores: Ultimato.

As filmagens da série já estão acontecendo. Contudo, ainda não temos uma data oficial de estreia. O elenco ainda conta com nomes como Vera Farmiga, Florence Pugh, Fra Fee, Tony Dalton e Zahn McClarnon.

As série produzidas pelo Marvel Studios para o Disney Plus estão se tornando os maiores sucessos de 2021 nas plataformas de streamings. Esse foi o caso de WandaVision e está acontecendo também com Falcão e o Soldado Invernal, que estreou na última sexta-feira (19).

Entre as séries que já estão confirmadas para estrear no Disney Plus, temos Loki, She-Hulk, Invasão Secreta, What If…?, Ms. Marvel, Cavaleiro da Lua, Máquina de Guerra, entre outras.

Com essa notícia do spin-off, não será uma surpresa ver que a Marvel está se programando para criar também um Universo para o streaming. Até o momento, temos diversas séries já confirmadas que irão chegar ao Disney Plus. E parece que muitas outras serão anunciadas ainda.

Quer saber todas as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia? Nos siga no Twitter e tenha acesso a todas as notícias do Tech News Brasil em primeira mão!

Fonte: Variety

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar