Eco | Série derivada de ‘Gavião Arqueiro’ é oficializada no Disney+ Day

Personagem será introduzida ao MCU na série Gavião Arqueiro, que estreia dia 24 de novembro.

Eco | Série derivada de 'Gavião Arqueiro' é oficializada no Disney+ Day (Imagem: Reprodução/Marvel Studios | Disney+)
Eco | Série derivada de ‘Gavião Arqueiro’ é oficializada no Disney+ Day (Imagem: Reprodução/Marvel Studios | Disney+)

Eco, interpretada por Alaqua Cox, nem mesmo fez sua estreia no Marvel Cinematic Universe e já ganhou uma série derivada! Intitulada originalmente “Echo” em inglês, a série foi confirmada nesta sexta-feira (12) durante o Disney+ Day, evento que está celebrando o aniversário de dois anos do serviço de streaming da Disney, e ganhou até mesmo um logo!

Os rumores sobre uma série derivada de Gavião Arqueiro, série prevista para estrear no Disney+ no dia 24 de novembro de 2021, já estavam circulando desde março desse ano. Etan e Emily Cohen vão escrever e produzir a série, como os rumores também sugeriam.

Nos quadrinhos da Marvel, Maya Lopez, que adota o nome Echo, é uma super-heroína surda de descendência indígena que tem a incrível habilidade de copiar os movimentos de seus oponentes (daí o nome “eco”). Seu pai trabalhava para o Rei do Crime, e a jovem cresceu acreditando erroneamente que ele foi morto pelo Demolidor (e o protagonismo da personagem na Fase 4 pode abrir caminho para a introdução de Matthew Murdock, o Demolidor, no MCU!). Além disso, ela teve uma participação importante ao lado dos Novos Vingadores e também no arco da Invasão Secreta.

Ainda não sabemos quando a série Echo vai chegar ao Disney+, uma vez que foi recentemente anunciada. Porém, poderemos ter um gostinho da personagem já no dia 24 de novembro, com a estreia de Gavião Arqueiro.

Gostou dessa notícia sobre a série da Eco? Pois aproveite e confira também:
Série de Agatha Harkness é oficializada e ganha logo no Disney+ Day

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.
FacebookLinkedin

Deixe seu comentário

quatro + 11 =