Os melhores editores de fotos para Android de 2021

Você sabe quais são os melhores editores de fotos para Android de 2021? Se está à procura de aplicativos para editar e melhorar suas fotos, então veio ao lugar certo!

Neste artigo, separamos uma lista com as 5 melhores opções de editores de fotos para Android de 2021. Confira e saiba quais são os apps que vão te ajudar a editar e deixar sua foto ainda mais bonita!

Os melhores editores de fotos para Android de 2021

Publicar fotos na internet é algo cada vez mais comum. Mas, como boa parte das pessoas faz isso usando só o smartphone, nada melhor do que usar UM app para te ajudar a melhorar suas fotos.

Entretanto, com tantas opções na loja de aplicativos, fica até difícil escolher. Sendo assim, para facilitar a sua procura, separamos aqui 5 opções de editores de fotos para Android de 2021.

 editores de fotos para Android VSCO
VSCO (Imagem: Divulgação)

VSCO

Uma das primeiras opções de editores de fotos para Android é o VSCO. Útil e fácil de usar, com ele você consegue melhorar e dar um retoque nas suas fotos de forma bem intuitiva. Com um visual limpo e minimalista, ele também se destaca pelo design organizado, o que facilita na hora de editar fotos para o Facebook ou Instagram, por exemplo.

Em resumo, ele é um editor completo, com ferramentas de edição básica, como alteração de contraste, saturação e desfoque.

SnapSeed editor de imagens para Android
Snapseed (Imagem: Divulgação)

Snapseed

Em seguida, outra boa opção de editores de fotos para Android é o Snapseed. Gratuito, completo e profissional, ele foi desenvolvido pelo Google para quem procura um bom editor de fotos.

Embora seu foco seja a edição profissional de fotos, ele é bem fácil de usar, e possui controles somente com um toque na tela. Ao todo, o app conta com 29 ferramentas e filtros.

editor de imagens - Adobe Photoshop Express
Adobe Photoshop Express (Imagem: Divulgação)

Adobe Photoshop Express

Não apenas no PC, mas também para Android, o Adobe Photoshop, na versão Express, também é uma opção para quem busca um editor de fotos.

Assim como sua versão para PC, ele é uma ferramenta completa para edição e personalização de imagens. Dessa forma, como ele, você pode editar e adicionar textos e colagens em suas fotos.

Da mesma forma, o aplicativo traz diversas funcionalidades para o usuário, que vão desde o desfoque de planos de fundo, correção automática para ajustes com um toque ou redução de manchas nas fotos.

Adobe Lightroom CC editor para Android
Adobe Lightroom CC (Imagem: Divulgação)

Adobe Lightroom CC

Mas uma opção de editor de editores de fotos para Android da Adobe, o Photoshop Lightroom, garante uma facilidade de uso e profissionalismo que os usuários procuram.

Com isso, o app reúne uma série de ferramentas avançadas do Lightroom especificamente para smartphones. Ou seja, com ele você pode editar e personalizar fotos de forma profissional diretamente do seu celular.

Além disso, com filtros para fotos profissionais, o usuário também consegue editar fotos RAW ou tirar fotografias com a tecnologia HDR.

editores de fotos para Android 2021 -Foodie
Foodie (Imagem: Divulgação)

Foodie: editor de fotos

Por fim, uma boa opção para quem deseja deixar aquela foto de um prato que pediu ainda melhor para postar no InstagramFoodie é uma excelente opção.

Desenvolvido especificamente para quem deseja deixar fotos de comidas mais bonitas, o app entrega bons resultados em edição.

Assim, é possível utilizar um dos 30 filtros disponíveis e aprimorar as fotos que você tirou. Da mesma forma, é possível postar imagens de alta qualidade, com cores exclusivas.

Editores de fotos para Android de 2021: quais as vantagens?

Agora que você já sabe quais são os melhores editores de fotos para Android de 2021, resta saber: quais as vantagens desse tipo de aplicativo?

Em suma, eles oferecem uma facilidade de uso e otimização de imagens, muito maior para quem só usa o smartphone para produzir suas fotos.

Apesar de contar com menos recursos que um editor profissional pago, eles são uma boa alternativa para melhorar suas fotos. Com uma boa variedade de filtros, efeitos e recursos, é possível alcançar resultados profissionais, mesmo usando só o smartphone.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Redator da WebGo Content. Especialista em comunicação para internet, com experiência de 04 anos em SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação, música e games.
InstagramLinkedinTwitter

Deixe seu comentário