Elden Ring | Trailer e trechos de gameplay vazam na internet

Na manhã desta segunda-feira (01), um trailer de Elden Ring vazou na internet. Além disso, supostos trechos de gameplay começaram a circular pelas redes sociais.

A informação do vazamento do trailer é do site Video Games Chronicles. Segundo o site, o trailer mostra algumas cenas de combate, no estilo Souls-like. Dentre as cenas, destaque para a luta contra um dragão (possivelmente um boss) e uma mecânica de combate montado.

Elder Ring: Mitologia nórdica pode estar presente no game (Imagem: Divulgação /FromSofware)

Além disso, no trailer, há um narrador que diz o seguinte: “Eu só posso imaginar o que te leva a buscar o Elden Ring. Suponho que não seja possível convencê-lo a voltar atrás. Muito bem, então!”

Por fim, ao longo da manhã, algumas supostas cenas de gameplay do trailer começaram a circular pelo Twitter. Confira abaixo algumas delas:

A notícia, embora não tenha sido confirmada pela FromSoftware, certamente animou os fãs. Afinal, desde que Elden Ring foi anunciado em junho de 2019, nenhuma outra informação foi divulgada pelo estúdio.

Tenha em mente, entretanto, que há chances tanto de o trailer quanto de os trechos de gameplay serem falsos. Resta-nos esperar, portanto, um parecer por parte da própria FromSoftware.

Se você ainda não sabe nada sobre Elden Ring, confira este nosso artigo sobre tudo o que já sabemos sobre este novo game.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário