Elden Ring vai ganhar vídeo de gameplay de 15 minutos amanhã

Nesta quinta-feira (04), a FromSoftware vai finalmente disponibilizar um vídeo de gameplay de 15 minutos de duração de Elden Ring!

Elden Ring vai ganhar vídeo de gameplay de 15 minutos nesta quinta-feira (Imagem: Divulgação/FromSoftware | Bandai Namco)
Elden Ring vai ganhar vídeo de gameplay de 15 minutos nesta quinta-feira (Imagem: Divulgação/FromSoftware | Bandai Namco)

Amanhã (04), depois de muita espera, Elden Ring, um dos games mais aguardados da FromSoftware, vai ganhar um vídeo de gameplay de 15 minutos de duração. Até hoje, apenas um trailer de gameplay foi divulgado pela Bandai Namco, mas sem revelar muita coisa do game.

O anúncio de que Elden Ring ganharia um trailer de gameplay amanhã aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira (03), com o seguinte tweet do perfil oficial do game:

De acordo com o anunciado, o vídeo de 15 minutos de gameplay será liberado às 15:00 CET, ou seja, às 11:00 no Horário de Brasília.

Elden Ring está previsto para ser lançado no dia 25 de fevereiro de 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Caso você ainda não conheça o jogo, clique aqui e confira a nossa matéria explicando tudo o que você precisa saber, com detalhes da história, da jogabilidade e mais!

Gostou dessa notícia sobre Elden Ring? Pois aproveite e confira também:
Overwatch 2 e Diablo IV são adiados por tempo indeterminado

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário