Elementos do novo pôster de “Stranger Things” geram especulações entre os fãs; quem pode morrer?

Faltam apenas 4 dias para o retorno de uma das séries de maior sucesso da Netflixe para manter o público animado com a aproximação da estreia, a gigante de mídia continua apostando na divulgação de peças promocionais relacionadas à “Stranger Things” – cuja 4ª temporada já bateu recordes de audiência e promete entregar acontecimentos chocantes em seus episódios finais.

Na tarde de hoje (27), a Netflix divulgou em suas redes e canais oficiais o pôster oficial do Volume II da 4ª temporada, onde é possível ver os personagens Eleven (Millie Bobby Brown) e Vecna (Jamie Campbell Bower) se enfrentando enquanto outros núcleos da série figuram em segundo plano. Confira:

Stranger Things
Pôster promocional da 4ª temporada de “Stranger Things” (Imagem: Divulgação/Netflix).

É claro que, considerando as expectativas para o novo volume, não demorou muito para que os fãs especulassem sobre alguns elementos que compõem o cartaz, e nesse sentido, dois personagens que também ganham destaque têm gerado preocupações. A primeira deles é Max Mayfield (Sadie Sink) ,que aparece em destaque na parte superior do cartaz. A esse respeito, vale salientar que de acordo com o último teaser da temporadaa personagem será atacada por Vecna mais uma vez.

Outro personagem que tem gerado especulações é Steve Harrington (Joe Keery), que também se destaca na parte inferior do cartaz. Na composição, o núcleo que está no Mundo Invertido se encontra em bicicletas com luzes acesas, e a única que não conta com iluminação é a do personagem. Esse pequeno detalhe foi capaz de gerar extensas especulações pelos fãs da série.

Stranger Things
Stranger Things: Max e Steve se destacam em novo pôster da 4ª temporada (Imagem: Reprodução/Netflix).

Os dois capítulos finais da 4ª temporada de Stranger Things” estarão disponíveis a partir da madrugada da próxima sexta-feira (1), com exclusividade no catálogo da NetflixAlém de encerrar os arcos do novo ano, a série deve estabelecer os preceitos de sua 5ª e última temporada, cuja previsão de estreia ainda não foi revelada pela gigante de mídia.

CONFIRA Também:
Segundou! Confira os principais títulos que chegam essa semana na Netflix (27/06 a 01/07)

Quais são suas expectativas para o lançamento do Volume II da 4ª temporada de Stranger Things“? Compartilhe o que pensa com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série e todas as outras produções que fazem sucesso no catálogo da Netflixfiquem ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar