Elite | Conheça os novos personagens da 4ª temporada da série

Conheça aqui os novos personagens que se juntarão ao elenco da série Elite na 4º temporada, que chega amanhã ao catálogo da Netflix.

Conheça aqui os novos personagens da 4º Temporada da série Elite, que estreia amanhã (Imagem: Reprodução/Netflix)

Amanhã, chega ao catálogo da Netflix a 4ª temporada de Elite, série espanhola que mostra o cotidiano de um grupo de adolescentes no colégio fictício Las Encinas, frequentado apenas pela alta sociedade da Espanha. Na 4º temporada de Elite, além do retorno de vários membros do elenco principal, novos personagens se juntarão à trama.

Nesta matéria do Sobre Sagas, você vai conhecer um pouco mais sobre os novos personagens que se juntaram ao elenco de Elite na quarta temporada da série, bem como um pouco sobre os atores e atrizes que os interpretaram. Confira!

Diego Martín como Benjamín

Diego Martín como Benjamín na quarta temporada de Elite (Imagem: Reprodução/Netflix)
Diego Martín como Benjamín na quarta temporada de Elite (Imagem: Reprodução/Netflix)

Um dos personagens mais importantes da nova temporada será Benjamín Blanco, que assumirá o posto de diretor do colégio Las Encinas e tentará colocar ordem na casa depois dos acontecimentos das últimas temporadas. Além de muito rico (mais do que o padrão da série), Benjamín já é CEO de uma empresa de tecnologia, e uma de suas promessas é justamente a de modernizar o colégio.

Benjamín será interpretado pelo ator espanhol Diego Martín. Ele é conhecido especialmente por seus papéis como Dani Montero em Hermanos & Detectives (2007-2009), Alejandro em Paixão Sem Limites (2010), Enrique Otegui em Velvet (2014-2016) e, mais recentemente, o do General-Embaixador Narciso Linares na série O Alienista (2020).

Na quarta temporada de Elite, Benjamín chegará ao colégio com seus três filhos, que também integrarão o elenco da série, os quais conheceremos logo abaixo.

Carla Díaz como Ari

Carla Díaz como Ari na quarta temporada de Elite (Imagem: Reprodução/Netflix)
Carla Díaz como Ari na quarta temporada de Elite (Imagem: Reprodução/Netflix)

A atriz espanhola Carla Díaz interpretará na quarta temporada de Elite o papel de Ari Blanco, uma das filhas do novo diretor, Benjamín. Ela é a mais velha dos três filhos e descrita como uma pessoa mesquinha, bastante alinhada aos interesses do pai.

Alguns dos papéis mais famosos de Carla Díaz foram os de Nayat em El Príncipe (2014-2016), Rosa Lobo em Tierra de Lobos (2010-2014), Ana Montrell em La Caza Monteperdido (2019) e, mais recentemente, de Elsa em Mães: Amor e Vida (2020-2021).

Martina Cariddi como Mencía

Martina Cariddi como Mencía na quarta temporada de Elite (Imagem: Reprodução/Netflix)
Martina Cariddi como Mencía na quarta temporada de Elite (Imagem: Reprodução/Netflix)

A caçula de Benjamín é Mencía, que será interpretada na série por Martina Cariddi. Inteligente, rebelde e bissexual, Mencía promete abalar o coração de Rebeka. A aproximação com ela, entretanto, promete causar problemas com o pai, que não vai querer a filha andando com alguém da família de um ex-traficante.

Martina Cariddi, inclusive pela idade, tem uma carreira pouco expressiva ainda.  Além de seu papel como Laura em Cuéntame (2018), seu papel como Mencía em Elite é, até o momento, o de maior peso.

Manu Ríos como Patrick

Manu Ríos como Patrick na quarta temporada de Elite (Imagem: Reprodução/Netflix)
Manu Ríos como Patrick na quarta temporada de Elite (Imagem: Reprodução/Netflix)

O único filho homem de Benjamín é Patrick, interpretado pelo ator Manu Ríos. Ele promete abalar bastante as coisas entre Nadia e Omar, talvez até mesmo levando a uma espécie de triângulo amoroso.

Manu Ríos também tem uma carreira pouco expressiva no cinema e na televisão. Seu único papel grande além do de Patrick foi como Mauri na série Chiringuito de Pepe (2014). Porém, ele é bastante ativo nas redes sociais, tendo 5,6 milhões de seguidores no Instagram.

Pol Granch como Phillippe

Pol Granch como Phillipe von Triesenberg na quarta temporada de Elite (Imagem: Reprodução/Netflix)
Pol Granch como Phillipe von Triesenberg na quarta temporada de Elite (Imagem: Reprodução/Netflix)

Por fim, finalizamos a lista com o não menos importante personagem Phillippe von Triesenberg, membro da família real espanhola que começará a estudar no colégio Las Encinas. Um detalhe interessante é que, ao que tudo indica, Phillippe se interessará justamente por Cayetana, a menos rica das estudantes.

Phillippe será interpretado na 4ª temporada de Elite por Pol Granch. Músico, compositor e vencedor do X Factor Espanha em 2018, esse é o primeiro grande trabalho de Pol Granch como ator.

 

E aí, está ansioso(a) para a estreia da 4ª temporada de Elite amanhã? De qual dos novos personagens de Elite você gostou mais até o momento? Pois conta para a gente aí nos comentários!

Além disso, fique sempre ligado(a) aqui no Sobre Sagas para mais matérias e notícias sobre suas séries e filmes favoritos!

Fontes: IMDB e EW

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

2 comentários

  • Omar e Nádia são irmãos na série, e não um casal como foi citado.

    • Corrigido, Wagner. Obrigado pela observação!

Deixe seu comentário