Elite | Patrick ganha destaque em trailer de episódio especial; assista!

Desde que a Netflix passou a operar em diversos países pelo mundo, uma das principais estratégias utilizadas pela marca para manter seu público cativo e seu catálogo sempre atualizado é investir em produções internacionais. Foi este o caso, por exemplo, do drama adolescente Elite“, que estreou em outubro de 2018 no catálogo do serviço de streaming.

Desde sua primeira temporada, a série tem como objetivo acompanhar o cotidiano dos estudantes do colégio espanhol Las Encinas, onde se passa a maior parte dos acontecimentos do drama. Com a evolução de suas temporadas e a formação de alguns alunos, a produção passa por uma constante renovação de elenco, e um nome que se destacou no 4° ano da série foi o de Patrick, interpretado por Manu Rios.

A repercussão do personagem no enredo foi tão grande que a produção selecionou Patrick para ser o protagonista de um dos episódios especiais de Elite – Histórias Breves“, série de curtas que acompanham personagens específicos do drama entre os lançamentos das temporadas. Para divulgar o capítulo dedicado ao estudante, a Netflix divulgou no canal da produção um trailer do episódio em questão. Assista:

Os acontecimentos do vídeo se passam durante um feriado de natal, quando Patrick consegue uma cabana isolada e recebe alguns amigos para uma festa. As coisas, entretanto, parecem fugir do controle do adolescente quando o uso de entorpecentes o colocam em situações de conflito.

O episódio de Elite – Histórias Breves” dedicado a Patrick será o terceiro dessa temporada, e estará disponível no catálogo do streaming a partir do dia 23 de dezembro deste ano. Novidades sobre os capítulos posteriores devem ser divulgados em breve pela Netflix.

Enquanto isso, Elite” se prepara para lançar sua 5ª temporada inédita na plataforma, que foi gravada entre os meses de fevereiro e junho deste ano. Detalhes a esse respeito também devem ser disponibilizados nas próximas semanas pela plataforma.

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar