Emily em Paris | 2ª temporada da série ganha novos pôsteres

Personagens do elenco principal ganham destaque em novos pôsteres oficiais da 2ª temporada de "Emily em Paris", que estreia em dezembro.

Emily em Paris

O mês de dezembro está se aproximando, e com isso, as principais plataformas de streaming já estão se preparando para lançar suas grandes apostas de fim do ano. A Netflixplataforma que opera no Brasil há mais de 10 anos, conta com diversos títulos programados para estrear no último mês, mas um grande destaque é, inquestionavelmente, a tão aguardada 2ª temporada de Emily em Paris“.

A série, estrelada pela atriz Lily Collins (Simplesmente Acontece; Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos), teve sua primeira temporada disponibilizada no streaming  em outubro de 2020 e foi renovada para um a nova temporada com pouquíssimos dias de exibição, em dezembro do mesmo ano.

Agora, que o título já foi assistido por mais de 58 domicílios assinantes do streaming, a marca já está investindo no período promocional da nova temporada, cujo enredo é focado em mostrar Emill Cooper lidando com as consequências de seus atos no primeiro ano do título. Um primeiro pôster e trailer  oficiais foram divulgados ontem, e para dar continuidade à divulgação, dois novos cartazes foram disponibilizados hoje. Confira-os:

Emily em Paris:
Emily em Paris: Camille e Mindy Chen se juntam a Emily em novo pôster da 2ª temporada (Imagem: Divulgação/Netflix).
Emily em Paris: Camille e Mindy Chen se juntam a Emily em novo pôster da 2ª temporada (Imagem: Divulgação/Netflix).
Emily está dividida entre Gabriel e Alfie em novo pôster da 2ª temporada (Imagem: Divulgação/Netflix).
Emily em Paris
Sylvie, Julian e Luke estampam novo cartaz da 2ª temporada de “Emily em Paris” (Imagem: Divulgação/Netflix).
Emily em Paris
Emily em Paris: Gabriel e Antoine ganham destaque em novo pôster da 2ª temporada (Imagem: Divulgação/Netflix).

A 2ª temporada de Emily em Paris” contará com 10 episódios inéditos, e todos eles serão lançados simultaneamente no catálogo do streaming a partir das 5h da manhã (horário de Brasília) do dia 22 de dezembro. Outros conteúdos promocionais da série também devem ser divulgados até essa data.

Quais são suas expectativas para a 2ª temporada de Emily em Paris“? Compartilhe suas opiniões com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre a série e todas as outras produções originais da plataforma de streaming, fiquem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário